Lançada Versão 1.2 Do Tibia Xcam

Diogo
Por Diogo
em Noticias
  • 1
  • 2

Diogo

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/03/06Posts: 366

Foi lançada a versão 1.2 do Tibia XCam, que é uma alternativa grátis ao Tibia Cam!

Essa versão corrige alguns bugs, entre eles um que impedia determinados usuários de assistirem alguns vídeos (caso você continue com esse problema, acesse o tópico de suporte do XCam).

Outra coisa que foi adicionada depois de vários pedidos no tópico de idéias, é um contador de tempo de exibição do vídeo.

Quando você estiver assistindo seu vídeo, um contador regressivo vai aparecer na barra de título do XCam, informando quanto tempo falta para terminar o vídeo!

Para fazer o download do novo Tibia XCam, clique aqui.

Você também pode confirir o tópico oficial da versão 1.2 e fazer seus comentários para o desenvolvedor do programa.

Tibia XCam, 100% brasileiro.

Contato: não entre em contato

Roy16

Napster
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/08/07Posts: 15Char no Tibia: Palmon

Cada vez mais superando as nossas expectativas.

Está de parabéns.

(Só falta a equipe de design deixar um ótima interface) :smile_positivo:

fabriciow

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 13/10/05Posts: 21

Estao todos de Parabens mesmo...

Como falou Mitsu so falta a equipe de design entrar em açao e mudar a interface...

Mais esta O-T-I-M-O

publici.jpg
[/size]

Diogo

Visconde
Visconde

INFOS

O XCam é do joinu, e ele deu o nome como forma de agredecer o apoio que o XTibia ofereceu pra ele =]

Benefactor

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 07/01/09Posts: 221

Val, ops, Joinu e Val parabens pelo Grande e òtimo Trabalho que voces vem Fazendo :D

Vou Testar esse X Cam mais tenho certeza de que deve estar Funfando certinhu ja que adorei a Versao Passada.

Mais uma vez Parabens !!!

Altera

SirGuigo

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 28/05/08Posts: 101Char no Tibia: Sephyrus Kirelohn-não jogo

Dica para o design: poderia ser feito com o mesmo layout do forum. Ficaria agradavel e coerente.

Membro N°: 138.991 com orgulho!

guilhermes26

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 25/05/08Posts: 1432Char no Tibia: Akhumura

xcam_layout456.png

Fiz isso brincando um pouco, uma caprichada a mais e fica bom não?

Posso ajudar na layout do progama :p

Chris4711

Christian Laszlo Barbosa
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/04/09Posts: 40Char no Tibia: Pittuxita

É um novo design seria bem melhor , não gostei desse do Guilherme Souza.

WN4m2fS.png

idiotenha

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/02/09Posts: 24

nossa

pensei que, segundo a GNU, tivesse que postar o codigo fonte né ?

e se ele postar, verão que é o mesmo que o tibiamovie que os gringos tão fazendo... lamentável

Diogo

Visconde
Visconde

INFOS

nossa

pensei que, segundo a GNU, tivesse que postar o codigo fonte né ?

e se ele postar, verão que é o mesmo que o tibiamovie que os gringos tão fazendo... lamentável

Claro, afinal de contas VB (a linguagem do XCam) e C (TibiaMovie) são linguagens IDÊNTICAS, né!?

E se fosse o caso, o que não é, não seria segundo a "GNU", e sim segundo a Licença Pública Geral da GNU, GPL.

Para terminar, o TibiaMovie deixou de criar novos releases em 2005, então os gringos não "estão fazendo".

Peço que na próxima vez PENSE ou tenha um MÍNIMO de conhecimento antes de falar coisas sem sentido.

idiotenha

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/02/09Posts: 24
Claro, afinal de contas VB (a linguagem do XCam) e C (TibiaMovie) são linguagens IDÊNTICAS, né!?

E se fosse o caso, o que não é, não seria segundo a "GNU", e sim segundo a Licença Pública Geral da GNU, GPL.

Para terminar, o TibiaMovie deixou de criar novos releases em 2005, então os gringos não "estão fazendo".

Peço que na próxima vez PENSE ou tenha um MÍNIMO de conhecimento antes de falar coisas sem sentido.

Não são idênticas, são MUITO diferentes

O TibiaMovie continua a ser feito, basta ver no repositório SVN do opentibia no sourceforge

Creio que depois que ler este comentário, tente ver seus argumentos e as bases para verem se são verdadeiros

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

alguem ae por favor me ajuda estou com esse problema quando vou baixar o xcam.

errok.png

eu nao estou fazendo download nenhum mas sempre ocorre esse erro.

update:

obg me avisa quando arrumar pra eu poder baixar.

ate mais ver.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

Diogo

Visconde
Visconde

INFOS

Opa!

Vou passar ao Coordenador de Fórum para resolver isso o mais rápido possível.

Obrigado pelo report.

• 1
  • 2