E uma cachoeira q eu fiz só pra fica 2 fotos mesmo
E só... Comentem
ficou bom não tenho nenhuma critica, ficou muito show de bola
Atenciosamente, Vilden.
EEEEEEEIIIIIIIIITTTTTTTTTAAAAAAAAA p... fico f... demaiiiisss, velhooo ameii, perfeita, super xike, fico parecido real msm, parece akelas casa de filmes, ta perfeitooo demaissssss, meu deuzzz.. Flws
Ei, te ajudei?
Rep ++
Acesse meu Portfólio http://www.kawek.com.br/everton e se gostou clique em 'Gostou?' ..
Mais informações entre em contato: eu_everton_94@hotmail.com
Perfeito manow!
...muito bom mesmo, ficou super rox, como o Vilden comentou naum tenho nenhuma crítica [2]!
Tah perfeito!
Parabéns pelo trabalho !
SEM MAIS
- Xtibia.com seu site de Tibia e OTServer ! -
Gostei da casa mas nao gostei muito da cachoeira nao =(
É meu fan entao usa:
É meu fãn???Se é clike AKI
Alguns Tutorias meus:
Paladin Tutorial - Druid Tutorial
Luta comigo e me ajuda eh rapidinho :D
Muito bom mesmo, muito detalhado.
Tanto a casa quanto ao exterior estão perfeitos.
Parabéns!
Abraços...
ThiagoGimenes
AMD Phenom II X6 1090T 3.2Ghz Six-Core 6Mb AM3 Box /// Gigabyte Phenom/Athlon II (AM3) | GA-790XTA-UD4 /// 8 GB Corsair DDR3 1600MHz /// Seagate HD 1TB SATA2 7200RPM /// ATI Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit + ATI Radeon HD 5770 1GB GDDR5 128-bit /// Seventeam 650W | ST-650 PWL /// Samsung TV LED 3D 32 Pol. Full HD
Bem... A Unica Critica Que Tenho Sao Os Galhos No Teto...Ficou Meio Estranho [sei q existe na rl (logico) mas fiko estranho]
Bem... ;] Tirando isso na minha opniao fiko show...melhor cachoeira q eu ja vi... parabeins =D
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite.
Nós Do Ivos Otserv Estamos Aqui Para Recrutar Membros Para Equipe. Preencha Seu Cadastro Aqui No Forum. Como O Seguinte Cadastro:
Blog: http://ivosotserv.webs.com/
Nome:
Cargo:
Tempo De Experiencia:
Motivo Pelo Qual Deseja Entrar:
Tempo Disponivel:
Vagas Disponiveis:
Scripter: [Vago][Vago][XxSupermanxX]
Mapper: [Vago][XxSupermanxX][Vago]
Web Maker/Desingner: [Vago][Vago]
Client Maker/Mananger: [Vago][Vago]
Sprite Maker: [Vago][Vago][Vago]
Sql Editor: [Vago][Vago] (Para Mecher Com Sqlite Do Servidor, ou Seja... A Database.)
Reviver um tópico de quase um ano por nada? Peço que faça uma leitura nas regras do fórum antes de sair postando.
Como o tópico não tem aparentemente utilidade alguma, ele será fechado. Espero que isso não aconteça denovo, ou terei de negativá-lo.
Tópico fechado,
Nightwolf.
KaKilo ~