Eu não me importo...Podem continuar fazendo... Isso só me faz ganhar mais provas para a equipe que isto deve ser sim moderado.
E se virar zona, a seção vai acabar.
Abraço
Prefiro não comentar...
Eu não me importo...Podem continuar fazendo... Isso só me faz ganhar mais provas para a equipe que isto deve ser sim moderado.
E se virar zona, a seção vai acabar.
Abraço
Prefiro não comentar...
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
q, tem q acaba mesmo, ninguém usa flw
Concordo.
Seria menos um lugar na minha vida que eu visitaria, teria mais tempo para o resto, afinal, tirando o barzinho não sobra vontade nenhuma em visitar o XTibia, nem interesse.
Se bem que isso tá uma bosta mesmo, tão parado e sem graça(porque a maioria foi banido, ou tem medo de ser, sei lá) que nem deveria ter.
E até combinaria com a forma de governo adotado pelo XTibia.
:-D
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
ow q hora pssa teletubbies na cultura? faz tempo que não vejo
Se bem que isso tá uma bosta mesmo, tão parado e sem graça(porque a maioria foi banido, ou tem medo de ser, sei lá) que nem deveria ter.
é por isso q eu muitos deixam de postar coisas aki, rotciv fica com nojinho e sai banindo td mundo.
E até combinaria com a forma de governo adotado pelo XTibia.
HAIL HITLER
----
infelizmente é a triste verdade
uma dica é fazer o barzinho virar barzinho do pokémon revenge, ai fali de vez, ai bomba de vez fala ae
uma dica é fazer o barzinho virar barzinho do pokémon revenge, ai fali de vez, ai bomba de vez fala ae
É só virar Cervejaria do Fuhrer que a coisa anda!!!!
af teletubbies n passa mais na cultura
É só virar Cervejaria do Fuhrer que a coisa anda!!!!
shaushaushauhsuahsaus
paga um pau pra ele q ele libera aki
Qiso JOTAVÊ? Querem acabar com o barzinho? Ò.ó
Up
Já acabou faz tempo =/
É uma fórmula simples de se entender...
Sigam as regras = Nada acontecerá e garanto que não me irão me ver mais aqui.
Quebrem-nas = estarei aqui sempre presente para punir.
Abraços
Acessando apenas para criticar (positivamente).
E-mail: rotciv@xtibia.com
O problema não é a formula.
Reflita.
Não me venha dizer que está certo, pois não está =p
Leia as regras do fórum e saberá que está errado...
Acessando apenas para criticar (positivamente).
E-mail: rotciv@xtibia.com
Formula não tem mais acento? o/