loll
essa eu não entendi, eram tópicos normais, aí fecharam, não avisaram o por que, criamos outro e ainda reclamam que nós que estamos errados? af
loll
essa eu não entendi, eram tópicos normais, aí fecharam, não avisaram o por que, criamos outro e ainda reclamam que nós que estamos errados? af
A aids sempre foi pega pelo beijo... Já o tópico do last eu não sei porque fecharam.
se for falar que é irritação, não é porque eu estou no barzinho desde as 9 da manhã brincando porque não tenho nada pra fazer
É MESMO VÉI O XTIBIA TA FICANO ESKISITO
DE UM TEMPO PRA TRAIS N CONSIGO MAIS ENTRA NA SESSÃO DE DOWNLOAD DE OTSERV
TEM Q IR PELOS ARQUIVOS
MANCADA ISSO
ESPERO Q RESOLVÃO
----EDITED----
I meus post n tão subino
fais 3 post q ta no 24
@²/\
ADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUH
DUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDU
F
HDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADU
A
HDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAH
I
HDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAHDADUSHDUAHDUHDUAH
L
Quase morri de rir agora!
Brother, Barzinho não conta posts :lol²::lol²:
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Desiste DARKK, barzinho não conta post.
UHASHSAUHUAS boa darkk
shaushausahsau foi mal num sabia
mais mesmo assim n consigo ir pra seção de downloads de ot la