A amazonia fosse vendida oficialmente?
reflitam
A amazonia fosse vendida oficialmente?
reflitam
jv teria menos comida para comer,
consequentemente ficaria magro e deixaria de ser lenda
A gente perderia uma puta quantidade de Hide Oil.
E tenho dito.
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
meu professor de biologia falou que dependemos mais de algas do que de arvores para fotossíntese, fato?
fui
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição..
Porque a camada de Osônio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exesso a temperatura fica alta de+..
Reflitam
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição..Porque a camada de Osonio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exeço a temperatura fica alta de+..
Reflitão
OsonioOsonioOsonioOsonioOsonio exeço reflitão
Corrigidos (Pelo menos acho)
PS: Só vo digitar com o Word aberto agora ...
Entrada como Estagiário: 10/05/09
Entrada na Equipe de Imprensa: 23/06/09
Coordenador de Imprensa: 11/09/09
Coordenador de Redação: 20/03/11
Coordenador de Imprensa: 11/07/11
Diretor de Publicidade: 19/10/12
Contato: wonhelder@xtibia.com
"Não podemos prever o futuro, mas podemos criá-lo." Paul Pilzer
"Todo homem morre, mas são poucos os que realmente vivem." William Wallace
Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição..Porque a camada de Osônio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exesso a temperatura fica alta de+..
Reflitam
ozônio/excesso
Corrigidos (Pelo menos acho)
PS: Só vo digitar com o Word aberto agora ...
rs
PS: Faz bem.
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
PUTA MERDA VELHO
o cara acabou de falar que ozônio é CO2...
INFELIZ, OZÔNIO É O3 IDIOTA
-.-
--Tutoriais--
Engraçado como uma coisa que tinha como destino melhorar nossa moradia aqui na terra pode ser nossa futura destruição..Porque a camada de Osônio é formada por gases carbonicos, e se não tivessemos ela a temperatura do planeta seria constantemente -10 mas como temos ela em exesso a temperatura fica alta de+..
Reflitam
HUEHUEHUEUHEUHHUAUHAHUEHUHUEAHUUHAHUAHUHUEAUHAEHUAEHUAEUHAEHUHEHOAOHAHOOHAHOAOHA
OHEHOHEHEHOEHOEHOEHOEOHEHIHIOHIHOIOHIOHIOHIHIOEOHIEOHIOEHIHEIOHEIHIAIOAHIAHIHAIHI
AHOEHOEHOEAHOAEOHAEHIAHIOAHIAHIOHIEAHIOAEHIOAEHIEAHIOAEOHIEAIHOEAHOIEHOI
(testanto níveis)