Galera, é o seguinte vim aqui postar um tutorial pra vocês que sempre quiseram ter seu próprio OTserv.
Certo, vamos lá.
1º: Baixe um OTServ da versão 8.40 ou 8.41 ou 8.42, a sua escolha
2º: Extraia a pasta do OTserv para a área de trabalho.
3º: Abra a pasta, e depois abra o "config.lua"
4º: Nao mecha em nada, apenas aperte Control + F e procure "-- Connection config" sem as aspas.
Lá, terá o ip que provavelmente estará como 127.0.0.1. Vá no www.no-ip.com
Registre-se e logue-se. Após logado, clique em "Add a Host", ponha seu IP e não faça mais nada.
Depois disso, bote o IP que você desejou como domínio, exemplo "tutorialtribal.servegame.com" e cole no "config.lua" no lugar do 127.0.0.1. Para editar as rates, que também é no "config.lua", aperte Control + F e procure "-- Rates".
Após ter feito isso, salve e feche o "config.lua"
Agora, você terá que ter um programa chamado No-Ip DUC, que você encontra no Google.
Depois, logue-se no No-Ip DUC com a conta, e terá uma caixinha para você selecionar o IP.
Selecione e logo em seguida desmarque.
Agora, basta você abrir o arquivo na pasta do OT, que no meu caso o nome e AlissowOTs e pronto! Teu OTserv estará online!
Tribal, mas eu não consigo me por como GM, porque nas outras versões era pela pasta player. Por quê?
Nas atuais versões, não há mais a pasta player, ou seja, você terá que baixar um programa chamado SQL Studio.
Após baixar este programa, clique em "New Database" e depois em "Choose New Database".
Quando você clicar em "Choose New Database", vá na pasta de seu OT e procure algum arquivo que termina com .s3db e selecione.
Agora procure o PLAYERS e clique 2 vezes, irá aparecer uma janela e logo em seguida você clica em Data e procura o nome do Char.
Em "group_id", estará 1. Mude para 6 e pronto!
Voce virou GOD.
Passe seu ip para seus amigos e jogue com eles!
OBS: Computadores com HOTEADOR, não podem ter servidores sem HAMACHI apenas com HAMACHI.
Abraços Tribal
Créditos: Tribal
Se for copiar ponha os créditos!
Obrigado XTibianos!