[Encerrado] Como Eu Diminuo O Exausted Em Server Sql ?

aruameri
em Tópicos Sem Resposta

aruameri

AruA
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/08Posts: 7Char no Tibia: Arua Shururubs

Como eu diminuo o exausted em server sql ?

eu procurei essa resposta pelo forum e só vi gente perguntando como faz isso, n vi nenhuma resposta ...

desculpa se procurei nos lugares errados e por isso não encontrei, mas alguem sabe aond q eu diminuo o exhausted?

obrigado

aruameri

AruA
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/01/08Posts: 7Char no Tibia: Arua Shururubs

Ae eu descobri e vo dexa a resposta aki pra aqueles que venham a ter a merma duvida

tem q i na pasta do ot ai i em data/spells e abri o arquivo spells.xml. nesse arquivo vai te lá:

<!-- Attack Runes -->

<rune name="Poison Field" id="2285" allowfaruse="1" charges="3" lvl="14" maglv="0" exhaustion="1100" ...

muda o exaustion pra quanto vc quisér ... lembrando q 1000 = 1 segundo, ou seja, quanto menor o numero menor o exhausted

________________________________________________________________________________

Editando...

Em relação ao que disse o amigo abaixo, eu preferi postar de novo ao envés de editar pras pessoas verem q foi respondido, senaum elas terias a mesma duvida, veriam q não tem resposta e nem entrariam ...

Creio, que da próxima vez, você irá prestar mais atenção da próxima vez. <- vc q tem q presta mais atenção q ta repetindo oq escreve =X

Triibal

Triibal
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 26/04/09Posts: 60Char no Tibia: Royal Tribal

Furuncu, você cometeu DUPLO POST, o que não é permitido.

Creio, que da próxima vez, você irá prestar mais atenção da próxima vez.

Abraços,

Tribal

Meu fan?
Te ajudei?
Usa minha fan bar! Tribal Fan

"Vocês riem de mim por que sou diferente. E eu morro de rir de vocês, por que são todos iguais"
(Bob Marley)

Msn: furious_pc@hotmail.com

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de resposta. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel