[spell] 8.4x Arrow Fury

Demonder
em Globalevents e Spells

Demonder

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 20/01/08Posts: 38Char no Tibia: Demon'der

Ae galera!

Criei essa spell pro meu OTServer e achei bem legal, então resolvi postar aqui pra vocês =]

 

Bem.

 

Na pasta: Data/Spells - Abra o arquivo spells.xml e adicione a seguinte linha:

<instant name="Arrow Fury" words="exori mas con" lvl="150" soul="4" mana="800" prem="1" range="4" needtarget="1" exhaustion="3000" blockwalls="1" needlearn="0" script="custom/arrow fury.lua">

<vocation name="Paladin"/>

<vocation name="Royal Paladin"/>

</instant>

 

As partes em verde você pode editar ao seu gosto.

 

Depois de ter feito isso, vá na pasta: Data/Spells/Scripts/Custom e cria 1 arquivo com o nome de: arrow fury.lua.

Dentro deste arquivo adicione o seguinte:

----------------------

-----Made by Xina-----

----------------------

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ARROW)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.1, 0, 0.3, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SNIPERARROW)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.2, 0, 0.4, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ONYXARROW)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.3, 0, 0.5, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_BOLT)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.3, 0, 0.6, 0)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_POWERBOLT)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.7, 0)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_INFERNALBOLT)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.5, 0, 0.8, 0)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6}

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 150, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 450, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 750, parameters)

end

Pronto. Quando você usa está magia, ela solta 6 tipos de munições diferentes no alvo, e o dano varia de acordo com o skill do seu char.

 

Aqui vai uma Screenshoot.

imagem3.jpg

 

Bom proveito =]

 

No More~

Xina~

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Henrique Moura

Ex-administrador
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Herói
Herói

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Grupo: HeróiRegistrado: 17/02/08Posts: 2541

Simplesmente magnifico, muito bom algo como esse, mas os hits disparam a loucura :D.

A e outra coisa, troque os codes por quotes para não quebrar o layout do fórum.

KaKilo ~
 


Lom14fD.png

teixeirapinheiro

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Campones
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INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 09/07/08Posts: 7Char no Tibia: ...

Vei, curti pakas essa spell..

Vlw ai :party:

LorD Sybian

avatar by lokendis :D
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Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/05/09Posts: 92

muito bom a magia...adorei sem comentarios xD

 

 

Aprovado # :button_ok:

 

esK~

Assinatura fora dos padrões, caso isso se repita poderá ser alertado.

Retirado por: Heitor Netto.

-Fark-

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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 11/04/09Posts: 118Char no Tibia: Boneco Zoado

super rox mann

gustavao15

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 16/01/08Posts: 31Char no Tibia: LoL

Você é o Xina?

Se não for, dê os créditos a ele.

Killuaditchel

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Campones
Campones

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Grupo: CamponesRegistrado: 19/05/09Posts: 82Char no Tibia: Não jogo Tibia..

Magnífico cara, simplesmente magnífico, isso foi SÓ PERFEITO, faz o seguite, tira a exaustion da spell e coloca para ela hitar menos, assim, o player pode colocar na HOTKEY e segura-lá....Pronto, tempestade de Arrows/Bolts....ROOOOOOX, não? ^^

Te ajudei, é meu fãn?



Gofaia

Make your dreams alive!
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Visconde
Visconde

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Grupo: ViscondeRegistrado: 15/03/08Posts: 295
Magnífico cara, simplesmente magnífico, isso foi SÓ PERFEITO, faz o seguite, tira a exaustion da spell e coloca para ela hitar menos, assim, o player pode colocar na HOTKEY e segura-lá....Pronto, tempestade de Arrows/Bolts....ROOOOOOX, não? ^^

 

Prefiro como esta ;)

 

Interessante a ideia :)

Uma vez eu fiz um assim, mas com ice, death, earth, etc.

Ps: Hoje é dia de aprender mais como aquele troço funciona...

Se o provavel nao for verdade, o improvavel deve ser.

>>> Aprenda a programar em 10 anos <<<

QUOTE
Leonardo: vc é bonita
Leonardo: sua placa mae deve ser que nem voce

thiagoitalo

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 27/04/08Posts: 11

KRA mto boa testei e gostei pacas

 

Parabens

wilker007

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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 11/04/08Posts: 27Char no Tibia: Herculles

Magia rox cara.

Ystifler

R.suxX~*
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Campones
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Grupo: CamponesRegistrado: 29/06/08Posts: 66Char no Tibia: Already Master

Porque 8.50 È Bugado ??

flamengo.png

Loscar

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Artesão
Artesão

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Grupo: ArtesãoRegistrado: 20/10/06Posts: 118Char no Tibia: Denny

=D gostei jah tah no meu sv ;)

Voltando a brincar, por enquanto apenas Zoando ;)

 

Pegar uma xícara de café e aprender a mappear!

 

 

Faça seu mapa e coloque lá para comentarem eles disseram.. pra ver como você esta indo eles disseram!

so sad!

biriba.png

Mesenga

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Artesão
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Grupo: ArtesãoRegistrado: 19/10/05Posts: 145Char no Tibia: Zigfried Werewolf

nossa exelente, agora como que faz pra pegar no 8.5?

ESTOU "APOSENTADO DO XTIBIA" DESDE 2010. Atualmente faço Ciências da Computação na UFPE.

Agradeço à tudo e à todos, ótima comunidade.

Totalmente Reformulado - Colocando seu ot SQL online + site

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