Olá galera. É so isso que eu quero mesmo, pois acabei de baixar o Slayer Yurots v11, e percebi que ele nao vem com o aquivo que liga o OT. Queria pedir que postassem algum link CONFIAVEL SEM VIRUS <PLEASE AI>
:withstupidsmiley:
Agradecido.
Olá galera. É so isso que eu quero mesmo, pois acabei de baixar o Slayer Yurots v11, e percebi que ele nao vem com o aquivo que liga o OT. Queria pedir que postassem algum link CONFIAVEL SEM VIRUS <PLEASE AI>
:withstupidsmiley:
Agradecido.
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Você esteve postando na seção incorreta amigo.
Estarei movendo para seção de pedidos.
Abraços
E-mail: luizcavalcanti@live.com
pow tbm to presisando, baixei um serv mó rox 8.42 mas o executavel ta bugado dai eu nao tenho otro arkivo pra ligar ele soh o de 8.3 mas nao funfa ;/
Vlw. Fechado, ja achei.
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Amigo, postou na sessão errada, sinto muito mas preciso lhe reportar...
Reportado, outra, se quiser pedir OTservers, vá na sessão (Pedidos)
:-)
Bye Bye, Killuaditchel
@up
Preste mais um poco de atenção você, olhe o Moderador o movendo o tópico para a seção correta, lembrando, com a ultima reestruturação do fórum o Xtibia ficou sem a seção de pedidos de OTserver então, os usuários costumam usar esta seção para fazer o pedido.
Você poderia ter reportado o tópico assim:
Favor fechar o tópico a pedido do usuário
No post acima do seu ele ja encontrou o que queria então, ele pediu para que o tópico seje fechado.
Pode ficar tranqüilo todo mundo erra. Ha reportei o Moderador para fechar o tópico.
Abraços
Altera
Problema Resolvido,
:button_cancel: Tópico Fechado
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.