Script da minha uh
$this_var ="local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -10, 0, -10) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.3 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1 if min < 700 then min = 700 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, 1) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, 10, 0, 10) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.4 - 25 max = (level * 2 + maglevel * 3) * 2.1 if min < 700 then min = 700 end return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) rand = math.random(90,100) if rand == 99 then doPlayerAddHealth(cid,100000) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Healing!", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doCombat(cid, combat2, var) else doCombat(cid, combat, var) end end";
como que faço pra aumentar o Healing Dela ja mudei o "if min < 700 then min = 700 " dela e nao adiantou em nada o que devo mudar ?
vlw ae ;*