[teaser #1] Novidades Em Carlin E Locais De Caça!

ryandometal

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 07/10/07Posts: 456

Teaser #1

Reformulação de Carlin e novos locais de caça!

Não teremos uma nova cidade, mas artesãos e construtores altamente qualificados fizeram um ótimo trabalho na reforma de Carlin. A cidade vai ser um emblema da elegância feminina e terá no ar um cheirinho de história: telhados com forma inclinada e com um tom determinado, edifícios de madeira detalhados, estátuas majestosas, e exuberantes gramados nos parques de Carlin, tudo adicionado em um medieval e venerável charme. Para proporcionar mais comodidade, o banco e depot foram unidos em uma grande sala com mais entradas e saídas.

carlin_streets.gif

Em harmonia com a características arquitetônicas do centro da cidade, o castelo de Carlin vai brilhar novamente com toda sua glória, celebrando a lenda de suas governantes femininas. Nas paredes, as bandeiras de Carlin irão agitar-se ao vento, lembrando memórias do passado e acreditando na esperança para o futuro. Várias casas e guildhalls em Thais e Edron, como o poderoso Castelo de Edron, também irão sofrer algumas modificações.

Além disso, novos locais de caça serão adicionados. Perto de Beregar, beholders e gozzlers poderão ser encontrados em uma caverna. As montanhas de Liberty Bay foram ocupadas por behemoths, wyrms, nightstalkers e giant spiders e serão um grande desafio, mesmo para jogadores experientes. Uma caverna com incríveis cachoeiras subterrâneas foram descobertas à Sudoeste de Tiquanda. A luz dos cristais azuis no local criam uma atmosfera mística única. Mas não seja enganado pela tranquilidade desse local, essa área é infestada por water elementals.

No norte de Darashia, dragons e dragon lords irão queimar o solo em uma nova área com um cenário infernal. Você vai ser corajoso o suficiente para enfrentar essas ferozes criaturas?

water_elemental_dungeon.jpg

Muito outros locais de caça existentes foram renovados. Esteja preparado para encontrar zombies e crypt shamblers na revisada Treasure Island. Demona, tumbas de Ankrahmun e as Lagunas islands ganharam um novo visual. Além disso, aventureiros podem usar agora passagens subterrâneas entre as cavernas de Tarantulas em Tiquanda.

Todas esses novos e revisados locais de caça valem a pena receber uma visita. O loot de algumas criaturas mencionadas serão melhorados para uma caça mais agradável.

Nota: Com o update, será necessário esvaziar todas as casas de Carlin (incluindo Northport e Senja), Thais (incluindo Greenshore e Fibula) e Edron (incluindo Cormaya). Isto também se aplica a guildhalls em torno de Thais e Carlin. Todos os itens serão removidos automaticamente para o depot de seus donos. É claro, eles podem ser removidos manualmente pelos donos. Há ainda algumas semanas até que o update seja lançado. No entanto, é recomendado que você espere para redecorar sua casa após o update.

Mais fotos podem ser encontradas clicando aqui!

Aguardem pelo próximo Teaser!

Agradecimentos ao Strenght of War pela tradução.

Mand

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/03/09Posts: 27Char no Tibia: Parei De Jogar

Tomara que a cip fassa isso!

Vai ficar bem legal e vai aumentar

O RPG do tibia

Parecido com as cidades antigas.

E os locais de caça vão parecer bem mais reais.

Mas como as casas vão ser esvasiadas os seus donos vão perde-las??

Vamos esperar!

Sem Mais

Mandrako!

"Vocês riem de mim por que sou diferente, mas eu rio de vocês porque são todos iguais"

Bob Marley

map17mandrako.png

Lokefrs

Łokeƒrs
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 29/11/06Posts: 288

Nossa vai ficar bem mais legal, parabéns Ryan pelo seu trabalho =D

lokefrs@gmail.com

Assinatura Da Semana
[ADS 07]

Regras Xtibia.com

pedrodalla

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/05/09Posts: 22

Nova Carlin? :x oasjdoiasjd

Acho que esse update vai se basear em novos e reformulados locais de caça.. ;D

Aquela cave de water elemental vai ser show, e novos dragons em darashia? vao ser bem disputados com certeza ;d

Que venha o update! #)

CarlosPain

Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 24/09/07Posts: 606Char no Tibia: Pain Niihzamun

Caramba brother... realmente tá muito bacana!

Eu amei a nova Carlin, ficou muito bem feita. Acho que vou é voltar a jogar Tibia, aproveitar meus 400 dais de premmium time :s

Faz tempo que não jogo Tibia

E Ryan, parabéns brother, ficou muito show o tópico...

Carlos Donizeti

pain@xtibia.com

"Bebo porque sou egocêntrico... gosto quando o mundo gira ao meu redor."

Lordfire

TFS Maintainer
Lenda
Lenda

INFOS

Grupo: LendaRegistrado: 04/10/06Posts: 2605Gênero: MasculinoChar no Tibia: Knight Orion

/\ pleyba me da 90 dias e eu já to feliz

Benefactor

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 07/01/09Posts: 221

Carlin vai fica bem legal mesmo, quando o Update de verão for lançado vou mudar para Carlin, já que sou de Venore, Ryan parabéns a noticia ficou muito boa.

Altera

RafaelBC

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/08Posts: 91

Eh agora parece que os graficos de tibia vao melhorar

um pouco mais... hehehehe

o que deve atrair mais players.

Somente os fracos desistem, por isto nunca desista.

Deus salve a América

bachieguinha

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 06/01/07Posts: 603

realmente carlin ficou perfeita

a cip ta investindo bruto nas melhorias do gráfico tibiano

demon =D

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 02/12/05Posts: 4

Meuu..

Olha isso cara...

Olha como os cara mapeia o bgl :icon_idea: ...

antes e depois..

vai fica mt mt mt foda