Oi Jente
Minha Primeira Tutoria De Scripting
Espero Que Vocês Gostem
~~/~~
Tutor Info ~>
Autor : Mucio (Eu)
Dificuldade ***** (Facil)
~~/~~
Bom Essa Tutor E Sobre Um Nome Que Aparece Quando Você Usa Algumas Magias
Tipo Essa Que Eu Fiz :
Primeiro Va Em data\spells\scripts
Escolha A Magia Que Você Quer Colocar (A Minha Vai Ser O Exori)
Abra como Bloco De Notas
Vai Ter O Scripting Da Magia :
local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -level/5 - maglevel*1.4-10 max = -level/5 - maglevel*2.1-20 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local distanceCombat = createCombatObject() setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(distanceCombat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -level/5 - maglevel*1.4-10 max = -level/5 - maglevel*2.1-20 return min, max end setCombatCallback(distanceCombat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) if(variantToNumber(var) ~= 0) then return doCombat(cid, distanceCombat, var) end return doCombat(cid, combat, var) end
(Magia : Exori)
Vá Aonde Esta Essa Linha
function onCastSpell(cid, var) if(variantToNumber(var) ~= 0) then return doCombat(cid, distanceCombat, var)
OBS : Nem Todas Magias Estara Assim
Troque Toda Essa Linha Por Esse Codigo :
function onCastSpell(cid, var) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), [color="#FF0000"]"Happy!!!"[/color], [color="#0000FF"]TEXTCOLOR_RED[/color]) return doCombat(cid, combat, var)
Legenda :
Vermelho : Aki Vai Ser o Nome , Quando Atakar Vai Sair La
Azul : A Cor Da Letra
Cores :
BLUE
RED
GREEN
(OBS : Essas São As Cores Que Eu Testei , Não Sei As Otras)
Pronto , Salve & Feche , Se o Server Estiver Aberto , Re-lige Ele
Ae os Players Atake E Vai Sair o Nome La
Exemplos De Cores :
Vermelho - RED
Verde - GREEN
Azul - BLUE
~~/~~
Bom , Espero Que Gostem Do Meu Tutor
Comenten , Algum Erro , Vou Tirar As Duvidas
Tchau Tchau