Script Mc Não Ganha Exp - Enforced

Skinks
Por Skinks
em Lixeira Pública

Skinks

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/11/07Posts: 3Char no Tibia: Sir'Santaum

Estou precisando de um script, cuja função seja que quando uma pessoa abra um Multi-Client (MC) e mate o character que está aberto no outro Tibia não venha a ganhar Exp.

Fico agradecido se alguem poder resolver meu problema!

Agradeço des de ja.

{}

Usuario des de 11/2007!

Xtibia.com - Skinks

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

poe entaum um sistema ant mc pq isso ae que vc ta pedindo e um pouco mais complicado.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

Skinks

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/11/07Posts: 3Char no Tibia: Sir'Santaum

Tá, se alguem conseguir postar um script ai que vai resolver meu problema para bloquear MC ou que tenha level maximo no server, favor postar aqui.

{}

Usuario des de 11/2007!

Xtibia.com - Skinks

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

acredito que nao tenha um script que faça isso pq na maioria dos ot tem o /mc que verifica o ip das pessoas on-line.

se o seu necessitar de script pra usar o /mc ai sim poderia bloquear ou algo do tipo.

como eu nao tenho esse script eu nao posso modificalo pra te da.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

noobinhu

Ex Administrador
Marquês
Marquês

INFOS

Grupo: MarquêsRegistrado: 01/03/06Posts: 1022Gênero: Masculino

quem quiser fazer ae... precisa fazer um script onLogin, fazer 1 table que vai ficar todos os IPs dos players onlines, usar a function getPlayersOnline() e passar por todos valores verificando se já existe algum valor registrado naquele ip da tabela, se exisir use a function doRemoveCreature para fazer o player deslogar e se NÃO existir registra um valor na tabela dos IPs.

IPsTable = {}

-- loop

IP = "127.0.0.1" -- IP que retornou de um player online (exemplo)

-- inserindo

if IPsTable[iP] == 1 then

-- faz o player deslogar

else

IPsTable[iP] = 1

end

um pouco da lógica ae, agora façam :)