eu gostaria de saber como Crio um Item Tipo assim Criar uma armor edite mas sem perder a originaal !
Tipo eu vo cria uma armor vip como se fosse a mpa mas sem perde éla ! tendo a vip e a mpa
Tem como alguem ajuda ?
eu gostaria de saber como Crio um Item Tipo assim Criar uma armor edite mas sem perder a originaal !
Tipo eu vo cria uma armor vip como se fosse a mpa mas sem perde éla ! tendo a vip e a mpa
Tem como alguem ajuda ?
tbm to com a mesma duvida.. plx alguem responde ai
Vá na pasta do OT/data/items/items.xml , e edite issu : mude a Def [ Value ] Procure issu em baixo , copie e cole nessa mesma pasta só que com outro nome " o nome que você quer " coloke a Def no " <attribute key="armor" value="17"/> "
</item>
<item id="2472" article="a" name="magic plate armor">
<attribute key="description" value="An enchanted gem glows on the plate armor."/>
<attribute key="weight" value="8500"/>
<attribute key="armor" value="17"/>
<attribute key="slotType" value="body"/>
Bound não tenho certeza mais acho que buga!!
e
Local incorreto, o local mais correto seria Dúvidas sobre Servidores.
nossa essa área está cheio de tópicos de ot..
Reportado!
Atenciosamente, Vilden.
Tópico movido para Dúvidas sobre Servidores
Quando for postar faça o favor de certificar-se da área e se ela é correta ou não.
Abraços.
KaKilo ~
a área continua não sendo a correta.
A correta séria Dúvidas de Scripting
Abraços
Reportado ¬'
Att,
Carlos "LorDz" Alberto
Tópico Movido para Dúvidas sobre Scripting.:button_ok:
Moderador Xtibia.com
Helio@xtibia.com
Pelo oque eu li, ele não quer editar a Mpa mais sim criar outra com o mesmo outfit, então oque o Bound disse está errado, no que ele disse o item seria apenas editado.
Acho que não tem como pois a Mpa tem apenas um ID, acho que você tem que arruma outro ID para botar em outra armadura e mudar sua outfit.
Acho que você pode usar um Item Editor.
Espero que alguem esclareça logo a sua dúvida.
Abraços.
[/ Construçãao .