[spell] Sword Fury ;]

harryjpo
em Globalevents e Spells

harryjpo

Newbie
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/08/08Posts: 11Char no Tibia: Junior Messi

Fiz essa magia para meu Server na base da Arrow Fury ai vai:

 

em Data/spells abra o Spells.xml em bloco de notas e em Atack Spells coloque:

 

<instant name="Sword Fury" words="Exori Hur Max" lvl="50" soul="0" mana="80" prem="1" range="8" needtarget="1" exhaustion="1800" blockwalls="1"

needlearn="0" script="custom/sword fury.lua">

<vocation name="Knight"/>

<vocation name="Elite Knight"/>

</instant>

 

Depois disso vá em Data/Spells/Scripts/Custom copie, cole e renomei-e um arquivo.lua para Sword Fury e dentro dele coloque:

 

----------------------

-----by SubTiL-xD-----

----------------------

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.1, 0, 0.3, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.2, 0, 0.4, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.3, 0, 0.5, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.3, 0, 0.6, 0)

 

local combat5 = createCombatObject()

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)

setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.4, 0, 0.7, 0)

 

local combat6 = createCombatObject()

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_NONE)

setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)

setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.5, 0, 0.8, 0)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

local function onCastSpell5(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)

end

local function onCastSpell6(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)

end

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5, combat6 = combat6}

addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 150, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 450, parameters)

addEvent(onCastSpell5, 600, parameters)

addEvent(onCastSpell6, 750, parameters)

end

 

Screen:

 

spellsxd.png

spellsxD.bmp

Set Plate Mystic By eu).

Set Plate Mystic - Construction.XD

 

/JackSubtil or Juniorx.

Gofaia

Make your dreams alive!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 15/03/08Posts: 295

Boa (Y)

 

Combo legal, sónao entendi porque

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WEAPONTYPE)

Se ele estiver de sword, a sword bate nele e da um dano de earth, ice etc.??

meio estranho

Ps: Hoje é dia de aprender mais como aquele troço funciona...

Se o provavel nao for verdade, o improvavel deve ser.

>>> Aprenda a programar em 10 anos <<<

QUOTE
Leonardo: vc é bonita
Leonardo: sua placa mae deve ser que nem voce

bolas

Scripts? É comigo mesmo!
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 27/04/08Posts: 143Char no Tibia: Shirano Aevi

Mano vc tah errado em uma coisinha bem pekena no seu script vc nao dice qe tinha qe ir na pasta dara e nao na data/custom xD

 

Estaca assim:

 

<instant name="Sword Fury" words="Exori Hur Max" lvl="50" soul="0" mana="80" prem="1" range="8" needtarget="1" exhaustion="1800" blockwalls="1" needlearn="0" script="custom/sword fury.lua">

<vocation name="Knight"/>

<vocation name="Elite Knight"/>

</instant>

 

ate mais !!!

 

Modifiquei e ficou assim:

 

<instant name="Sword Fury" words="Exori Hur Max" lvl="50" soul="0" mana="80" prem="1" range="8" needtarget="1" exhaustion="1800" blockwalls="1" needlearn="0" script="sword fury.lua">

<vocation name="Knight"/>

<vocation name="Elite Knight"/>

</instant>

 

BY: RINOXX

Assinatura Bugada, Em breve Outra...


~RINOXX Unico não aceite imitações~

Gofaia

Make your dreams alive!
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 15/03/08Posts: 295

O que mudou? a pasta?

Ps: Hoje é dia de aprender mais como aquele troço funciona...

Se o provavel nao for verdade, o improvavel deve ser.

>>> Aprenda a programar em 10 anos <<<

QUOTE
Leonardo: vc é bonita
Leonardo: sua placa mae deve ser que nem voce

mkshiwa

Marcelo
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/12/07Posts: 40Char no Tibia: Tenebra Player

Muito Boa A Magia Mais A Sword Da Hit Diferenciados...

Creditos By ?



Sou fan de...







Se é meu fan...

harryjpo

Newbie
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 19/08/08Posts: 11Char no Tibia: Junior Messi

@mkshiwa

 

 

- O hit diferenciado, eu fiz porque achei meio sem graça a magia.

Set Plate Mystic By eu).

Set Plate Mystic - Construction.XD

 

/JackSubtil or Juniorx.