[teaser #2] Skull System Alterado!

ryandometal

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Grupo: ViscondeRegistrado: 07/10/07Posts: 456



Teaser #2

Skull System alterado!

 

Nesse segundo teaser, vamos ter um preview dos primeiros passos da CipSoft no que diz respeito ao sistema de PvP. Como você pode ler no último artigo do mês "PvP em foco", a CipSoft envolveu toda a comunidade na reavaliação do sistema, por ser um assunto muito complexo.

 

Como foi afirmado no fórum de discussões, a idéia de introduzir zonas non-PvP em servidores PvP foi descartada, pelas várias críticas recebidas. No entanto, várias protection zones que você pode encontrar serão mudadas. Por exemplo, o NPC Lokur no depot de Kazordoon está atualmente treinando suas habilidades como bancário. Em adição ao seu trabalho de postman, ele vai também oferecer serviços de banco. Em Ankrahmun e Port Hope, por exemplo, algumas lojas irão se tornar zonas de proteção. Além disso, locais onde você pode comprar promotion também serão transformados em zonas de proteção. Também, a realeza Tibiana não irá mais tolerar nenhuma violência dentro de seus castelos.

 

No geral, o feedback recebido sobre a black skull foi bastante positivo. A maioria dos jogadores que participaram da discussão aprovaram a idéia de substituir o banimento por excesso de mortes por punimentos dentro do jogo.

 

Como o update, o banimento por excessive unjustified player killing será removido. No entanto, restrições dentro do jogo são necessárias para garantir que a situação não saia fora de controle.

 

skulls_may2009.jpg

 

Se você atingir o dobro de mortes injustificadas que são necessárias para conseguir uma red skull, seu personagem irá receber uma black skull por 45 dias.

Obviamente, a black skull terá os mesmos efeitos da red skull. Mas além disso, um personagem marcado com a caveira não será capaz de atacar um personagem sem caveira durante 45 dias, nem será capaz de usar magias agressivas como waves, beams e strike, além de runas agressivas de área, burst arrows, magias de summon, undead legion, e outras. Também, ele vai receber 100% de dano durante o PvP, não apenas os 50%. Além disso, se um personagem com black skull morrer, ele irá renascer no templo com 40 hitpoints e 0 de mana.

 

Mas há outras coisas que serão mudadas no sistema de PvP. Se um grupo de jogadores atacar e matar um jogador sem nenhuma skull, todos serão punidos. Além disso, os últimos 20 que fizeram dano nos últimos 60 segundos antes da morte serão contados como "matadores" e mostrados na página da vítima.

 

Após o update, você será capaz de revidar o ataque de outros jogadores sem ganhar o bloqueio de protection zone. Se por exemplo, você for vítima de uma trap e decide lutar, mas depois acha que não irá aguentar, e decide fugir, ainda será capaz de entrar em uma zona de proteção. Mas isso só será possível em mundos PvP, em PvP-enforced continua como está.

 

Além disso, dois novos símbolos serão adicionados. Um símbolo parecido com o logout block (aquelas espadinhas) irão aparecer quando seu personagem ficar impedido de entrar em uma área protegida. Outro irá aparecer se seu personagem ficar dentro de um campo de proteção (depot por exemplo). Então, não será mais necessário adivinhar se seu personagem está fora ou dentro de uma zona de proteção.

 

Por hoje é só, caso ainda não tenha visto o Teaser I, clique aqui!

 

Agradecimentos ao Strenght of War pela tradução.

Wiltry

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Grupo: ViscondeRegistrado: 03/07/08Posts: 306

Só não gostei da parada de não perder Pz lock depois de atacar.

O resto ta filé :)

Gostei, vlw Ryan :)

Atenciosamente,
Wiltry
<div align='center'><b>Wiltry 2008~2009</b></div>
<div align='center'>Mapper & Scripter</div>
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vlw guww :*

Killuaditchel

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Grupo: CamponesRegistrado: 19/05/09Posts: 82Char no Tibia: Não jogo Tibia..

É mesmo, o sai do depot, ataca, volta pro depot, ataca, volta pro depot....

 

Isso vai acabar com o tibia.....

O resto tá rox, mas o black skull tá ferrado O_O''

Te ajudei, é meu fãn?



KiNNa

xD
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Grupo: CamponesRegistrado: 19/05/07Posts: 21Char no Tibia: Sue Bright

BLACK SKULL ROXXXXX!

Mto massa esse novo sistema ;D

Parabeinz a Cip

Esse de poder atak qm tah atkndo e dps poder sai correndo pro pz eh fods... adeus trapzinhas =`/

concorraroleplay.png

Weslei C.Santos

Surpreenda-me ou Surpreenda-se
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Grupo: CamponesRegistrado: 10/05/09Posts: 15

Black Skull muito Bom.

Quanto a questão de atacar e voltar para PZ acho que é justo, quem atacou tem que sofrer com as consequências.

"A melhor defesa é o Ataque ?"

 

Pode ser uma maneira de o Tibia dizer: "Pense duas vezes antes de atacar alguém perto da cidade."

HEY HEY ningen SUCKER aa ningen ningen FUCKER |WHAT'S UP, PEOPLE?!

RafaelBC

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Grupo: CamponesRegistrado: 02/02/08Posts: 91

Ficou rox mesmo...

Black Skull ta fu**** mesmo... So a morte

resolve pra ele.

FLW



Somente os fracos desistem, por isto nunca desista.

Deus salve a América

pedrodalla

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Grupo: CamponesRegistrado: 19/05/09Posts: 22

É o pior update. FATO!

 

Acabo com os mundos pvp.

Boa cagada CIP ;D

bachieguinha

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Banidos
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Grupo: BanidosRegistrado: 06/01/07Posts: 603

ok, apartir desse update não teremos mais wars



Killuaditchel

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Grupo: CamponesRegistrado: 19/05/09Posts: 82Char no Tibia: Não jogo Tibia..
adeus random pk, adeus wars, adeus pvp.

 

Rí muito no "Random pk"

Aff. Vou sentir saudade daqueles noobs que te atacam sem motivo, geralmente 2 levéis a frente e você dá hunted nele sem nem ter ADD na vip :'(

 

Vou sentir falta com isso affe..

 

Adeus War mesmo, o cara mata muito, vira black skull e vira um Homem-Suicida

Pior Update /Fato²

Te ajudei, é meu fãn?



filipesantanacaetano

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Grupo: CamponesRegistrado: 26/06/09Posts: 4Char no Tibia: Master killer
É o pior update. FATO!

 

Acabo com os mundos pvp.

Boa cagada CIP ;D

Concordo com você ElderKhan, acabo, e além do mais, a CIP já não vai mais aguentar de ver mundos PvP vazios, acho que muito não irão jogar ( na minha opnião)

legendofzeldanintendo.jpg