[spell] "exevo Elemental Hur"

bolas
Por bolas
em Globalevents e Spells

bolas

Scripts? É comigo mesmo!
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 27/04/08Posts: 143Char no Tibia: Shirano Aevi

Spell "Exevo Elemental Hur"

Essa magia da 4 atakes simultaniamentes de todos os 4 aelementos do tibia

 

Vá em Data/Spells/Scripts:

 

Copie e cole qualquer arquivo de lá, abra-o apague tudo oque estiver dentro e coloque isso:

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGPLANTS)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0 ,0 ,0},

{1, 1, 1 ,1 ,1},

{0, 1, 1 ,1 ,0},

{0, 0, 1 ,0 ,0},

{0, 0, 3 ,0 ,0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0 ,0 ,0},

{1, 1, 1 ,1 ,1},

{0, 1, 1 ,1 ,0},

{0, 0, 1 ,0 ,0},

{0, 0, 3 ,0 ,0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0 ,0 ,0},

{1, 1, 1 ,1 ,1},

{0, 1, 1 ,1 ,0},

{0, 0, 1 ,0 ,0},

{0, 0, 3 ,0 ,0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0 ,0 ,0},

{1, 1, 1 ,1 ,1},

{0, 1, 1 ,1 ,0},

{0, 0, 1 ,0 ,0},

{0, 0, 3 ,0 ,0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }

addEvent(onCastSpell1, 0100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 0600, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 0900, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 1100, parameters)

end

 

Bom depois de ter feito isso tudo vamos para o passo dois

 

Vá em Data/Spells/Spells.xml

 

E cole isso la:

 

<instant name="Elemental Wave" words="exevo elemental hur" lvl="150" mana="1000" direction="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="elemental hur.lua">

<vocation name="Sorcerer" />

<vocation name="Master Sorcerer" />

<vocation name="Druid" />

<vocation name="Elder Druid" />

</instant>

 

Bom depois vá em seu ot e pronuncie estas palavras "Exevo Elemental Hur"

 

elementalhur.png

 

FLWS e ATÈ O PROXIMO SCRIPT

Assinatura Bugada, Em breve Outra...


~RINOXX Unico não aceite imitações~

thiagoitalo

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/04/08Posts: 11

Aew mto bom

testei deu certo

 

 

ROX

bolas

Scripts? É comigo mesmo!
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 27/04/08Posts: 143Char no Tibia: Shirano Aevi

Rox né xD essa é a intençao da spell ficar com estilo de wave so que ficar com força meio fraca e dar 4 atakes ou +

posta tb na minha otra magia exevo holy comb!!!

Assinatura Bugada, Em breve Outra...


~RINOXX Unico não aceite imitações~

juanbrando

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 28/06/09Posts: 60

Q isso Fi Muito Bom Dexo Meu Ot Feliz :party::party::party:

greenpro.jpg

 

 

Sou Fan Desse leke:

fanq.gif

delton

Ex-Xtibian
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/11/07Posts: 389Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tiger Darm

Para fazer funcionar em ot 8.42 + apague o script e adicione esse, pois se você colocar num servidor 8.42+ não vai ter exhaust e nem vai tirar a mana =X.

 

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGCLOUDS)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_BIGPLANTS)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

local combat4 = createCombatObject()

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE)

setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO)

setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

 

arr1 = {

{0, 0, 0 ,0 ,0},

{1, 1, 1 ,1 ,1},

{0, 1, 1 ,1 ,0},

{0, 0, 1 ,0 ,0},

{0, 0, 3 ,0 ,0},

}

 

arr2 = {

{0, 0, 0 ,0 ,0},

{1, 1, 1 ,1 ,1},

{0, 1, 1 ,1 ,0},

{0, 0, 1 ,0 ,0},

{0, 0, 3 ,0 ,0},

}

 

arr3 = {

{0, 0, 0 ,0 ,0},

{1, 1, 1 ,1 ,1},

{0, 1, 1 ,1 ,0},

{0, 0, 1 ,0 ,0},

{0, 0, 3 ,0 ,0},

}

 

arr4 = {

{0, 0, 0 ,0 ,0},

{1, 1, 1 ,1 ,1},

{0, 1, 1 ,1 ,0},

{0, 0, 1 ,0 ,0},

{0, 0, 3 ,0 ,0},

}

 

local area1 = createCombatArea(arr1)

local area2 = createCombatArea(arr2)

local area3 = createCombatArea(arr3)

local area4 = createCombatArea(arr4)

setCombatArea(combat1, area1)

setCombatArea(combat2, area2)

setCombatArea(combat3, area3)

setCombatArea(combat4, area4)

 

local function onCastSpell1(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell2(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell3(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)

end

 

local function onCastSpell4(parameters)

doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)

end

 

function onCastSpell(cid, var)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4 }

addEvent(onCastSpell1, 0100, parameters)

addEvent(onCastSpell2, 0600, parameters)

addEvent(onCastSpell3, 0900, parameters)

addEvent(onCastSpell4, 1100, parameters)

return TRUE

end

 

xD

 

Delton~~

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

Last Seeker

Membro
avatar
Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 29/04/09Posts: 136

muito boa essa magia, apesar de a área ser um pouco pequena.

Aprovado :button_ok:

Att,
Last Seeker.




Meus Avatares