A CipSoft, anuncio ás 07:00 da manhã, no horario de brasilia, que estava dando Premmy Account, para todos os jogadores, que nunca foram premmys, dai ficou a pergunta, Por que a "CipSoft está dando Premmy?"
Bom, muitos tibianos, falaram, "é plano de marketing.. , "ás vendas estão baixas dai eles resolveram dar premmy account..", nahora eu também achei plano de Marketing para dar premmy account de 7 dias, e quando acabar eles falaram para renovar, clicando em add premmiun time.

Após algumas horas, depois postaram a segunda Teaser, e então entrei em alguns fansites e vi os comentarios, e pensei será que a CipSoft quer dobrar a venda de premmy account, dando esses 7 dias, e ainda logo proximo da Update, então eu pensei que já sabia a resposta.

Sexta-Feira (29/05/2009), logo pela parte da manhã, a CipSoft, anuncios que os jogadores gostavam mais de futebol do que o Tibia, mostrando então um grafico:

Então rapidamente, eu lembrei de um grande jogo, que houve na semi-final da Copa dos Campeões, Barcelona x Chelsea, e eu percebi nesse dia no site, que havia poucos jogadores online naquele momento, e naquele dia, acreditei que a CipSoft estava preocupada, com poucos jogadores online no jogo.
Quarta-feira,a CipSoft anunciou pela parte da manhã, a chegada de 7 dias para quem nunca foi premmy, tendo em mente, que isso iria deixar mais jogadores online, e quando acabar a premmy eles irião lucrar, tendo players online, e mais dinheiro em seu cofres, mas na verdade nada disso aconteceu, então poucos jogadores ficarão online, nesse dia durante o jogo, mas eles devem lucrar, quando acabar esses dias premmy.
Na minha opnião foi isso que aconteceu, se vocêis tibianos, acham que não postem o que vocêis acham!
Créditos: Vitor (EU).