http://i170.photobucket.com/albums/u255/Sl.../surrealpng.png
Quando vi o título do tópico, juro que lembrei de stonehege ahuahuahuah... Pensei numa sign da ilha de páscoa '-'
Bom... Gostei muito das cores da sign, da iluminação em geral. Ficou bem harmoniosa, a própria stock já era muito boa.
Eu só gostei da iluminação, o cenário é ruim no contexto geral -.-
oversharpened,e muito topaz,mais eu gostei no geral
pq o cenário é ruim guilherme?
Sei lá, ele fica estranho, apesar de ser surreal, fica estranho...
que foda cara, que saudade de design
a
foda eram suas signs
amava *--*
fico maneiro, usou tons de cores muito boas combinando bem com o estilo, só acho que exagerou no sharpen/topaz mesmo esse sendo o estilo .
SlipknotShadow...
eita saudade
já fiz sua sign, lembra? aquela com o nº 7
bons tempos que nunca voltam...
~~
enfim, vamos à imagem.
muito boa pelo fato de tar um ar de profundidade, como se estivesse no deserto, e esse rosto com um tipo de uma construção ficou muito 10.
parabéns.
~~
qualquer coisa, manda msg ae
abraço!!!!!
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
SlipknotShadow
A-D-O-R-O
Ficou linda sério mesmo ficou super foda a iluminação ficou ótima eu confesso que eu não sei nada de designer mas uma coisa eu posso ter certeza ! SlipknotShadow SABE ficou muito boa parabéns mesmo slip
Sobre aquele tópico que o "PRO" ficou criticando o lippe citou os designers e ai esta a prova parabéns :button_ok:
Baba ovo detected /\.
Manda a stock para eu analisar melhor.
eaeees mtts, quando tempo
bons tempos antes mesmo, design era bem movimentado, agora nem dá graça mais x.o
aparece mais ae ;D
--
Matt
Thanks {:
--
Pr0
nem lembro onde achei essa stock, procurei o dia todo pra achar algo decente pra essa ads
Que porra é essa?
Não consigo identificar o que é a stcok ^^
de boa Slip, o topaz ficou muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo forte cara, nao curti mto a sign...
@off
qnto tempo slip...
O artista nos torna conscientes do espetáculo em que vivemos sem perceber.
Ark