[Monster] Como Faço Para Colocar Npc Antigo?

DemonKorg
em NPCs, monsters e raids

DemonKorg

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 07/06/06Posts: 6

Bem, não gosto do sistema atual e acho ele ruim pro rpg. Quero saber se alguém pode me ajudar explicando como faço para colocar o sistema antigo de volta.

Muito obrigado desde já.

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

voce ta falando sobre o sistema de npcs que fala por canais privados e tb do sistema de trade que algums npcs tem?

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

DemonKorg

Campones
Campones

INFOS

voce ta falando sobre o sistema de npcs que fala por canais privados e tb do sistema de trade que algums npcs tem?

Sim sim, e os scripts que eram usados antes..

Agora o script é totalmente diferente ;x

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

baixa uma versao antiga e pega o script dos npcs que irao funcionar em versoes mais novas.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

DemonKorg

Campones
Campones

INFOS

baixa uma versao antiga e pega o script dos npcs que irao funcionar em versoes mais novas.

Ja tentei isso, mas não funciona, aparecem um monte de bugs x.x

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

pena que eu numca mexi com npcs de versoes antigas senao te ajudava.

creationb.jpg