Bom Eu Keria Saber Para Colocar No Meu Serv
Um Ring Tipow O Blessed Do Viking
Ke Absorva Hit De Fire Energy Poison em 30%
e aumente atakes magicos e fisicos em 30% Tambem ;D Agradeço Desde Ja!!!
VLW
Bom Eu Keria Saber Para Colocar No Meu Serv
Um Ring Tipow O Blessed Do Viking
Ke Absorva Hit De Fire Energy Poison em 30%
e aumente atakes magicos e fisicos em 30% Tambem ;D Agradeço Desde Ja!!!
VLW
se o seu ot e versao 8.40+ ele tem a funçao de absorve porcentagem de elementos.
vo citar algums aki pra vc por no item.
<attribute key="absorbPercentDeath" value="12"/><attribute key="absorbPercentHoly" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentIce" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentEnergy" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentEarth" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentFire" value="12"/>
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="12"/>
esses sao algums elementos acho que tem mais se nao me engano o "12" e o que ele ira reduzir em porcentagen de dano no player modifique a gosto.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
vlw lek =)
vix veii nem deu certo ;x
continuem mandando plz
double post e flood cara cuidado.
vc usa versao 8.1 acredito que nao tenha isso nessa versao vc tem que ter uma versao 8.40+ pra poder usa essas funçoes.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
intão cara é ki o viking 8.0 tem esse ring ...
e ele é 8.0
a e vlw pelo aviso
continuem mandando
Cara, toma cuidado com o flood e com o double post. Na próxima vez será alerta, certo?
entao deva ser por script vo verificar como era o sistema nessa versao e faço pra voce.