Treiner Por Tile E Alavanca

951753
Por 951753
em Lixeira Pública

951753

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/05/08Posts: 16

Alguem me ajude!

Tipo do script: moveEvents

Protocolo (versão do Tibia): 8.42

Servidor utilizado: Alissow Ots 3.3.2 (2ª Revisão de erros)

Nível de experiência: alta

Adicionais/Informações: o player pisa em um tile, puxa uma alavanca e aparece o treiner

obrigado

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

e o tipo da funçao e movements o que a alavanca esta fazendo ali?

cara e muito simples oque voce esta pedindo pra que isso?

acredito o que voce quer e um tile que ao a pessoa pisar nele sumone o treiner e depois que sair o treiner desaparece.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

_ferrari_

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 27/12/06Posts: 202

que confuso esse seu tópico :blink: :ohmy: não deu pra entender o que você está querendo. arrume o tópico

Objetivos:
50 posts [x]
100 posts[x]
200 posts[x]
500 posts[x]
"Um post em um fórum deve como uma saia. Longa o suficiente para cobrir o assunto, porém curta o suficiente para manter as coisas interessantes"
Gosta de mim? Foi com minha cara? Quer me matar? Use:

951753

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/05/08Posts: 16
e o tipo da funçao e movements o que a alavanca esta fazendo ali?

cara e muito simples oque voce esta pedindo pra que isso?

acredito o que voce quer e um tile que ao a pessoa pisar nele sumone o treiner e depois que sair o treiner desaparece.

é isso msm q to querendo :happy:

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível."