[Arquivado]O Tibia Se Atualiza De Acordo Com Os Ot's

Lopoi2
Por Lopoi2
em Noticias - Arquivo

Lopoi2

Olha, um noob
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 26/02/09Posts: 254Char no Tibia: Lopoi

As afirmações a seguir são reais e não contem nomes reais ou outras coisas.

São apenas hipótese do que pode acontecer por tras dos ot's

O Tibia está em seus ot's roubando tudo o que você cria de bom

Vocês podem estranhar o meu titúlo mas as minhas descobertas podem provar o que o tibia global faz para poder atualizar.

Meses atrás um amigo meu perdeu seu ot, o ot não estava 24h mas tinha muitos bixos otimos e novos. A versão do tibia naquela época era 8.1, meu amigo criou um bixo chamado Azerus, algum tempo depois ele perdeu o ot, até hoje não sabemos porque.

Quando o tibia atualizou para a versão 8.4, eu e meu amigo, vimos q tinha um bixo novo no tibia, o bixo era o mesmo daquele que ele tinha criado olhamos seus ataques e cargas, iguais a do ot.

Daquele dia em diante meu amigo não criou mais ot's.

Eu estou aki agora falando tudo o q eu juntei de informações sobre isso, e a noticia não é boa.

Olhe o gráfico:

imagempoe.jpg

Agora vou lhes falar os fatos:

1-Porque uma empresa direcionada para lucros (tibia global) daria de graça seus arquivos de criação?

2-Mesmo q alguem criasse esses arquivos porque o tibia não impediria

3-O ot de meu amigo ele perdeu o ip e sua conta no no ip foi hackeada e ele desistiu do ot

4-Porque será que o tibia tem empresas em varias línguas sendo que apenas a original cria as coisas

Bem esses são alguns fatos que não achei explicação

Agora vou lhe falar as boas noticias:

1-As vezes o tibia ao inves de roubar o bixo recruta o criador para poder investir na empresa

2-A cada 1000 ot's apenas 5 são roubados e 1 pode ter um membro recrutado

Porque lhes falei essas boas noticias:

1-Para vcs não perderem esperanças sobre criar ot's

2-Aumentar a população de meus dois tutoriais q ajudam a criar magias na linguagem tibiana

Obrigado pela atenção.

Lembrem se isso é só hipotese

Atenciosamente,

Lopoi2

1070vog.png

z2182qq5mur16lhoum8.png

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

num acredito muito no que voce postou nao.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

Lopoi2

Olha, um noob
Visconde
Visconde

INFOS

Cada um tem sua opnião.

Eu ainda sim acredito no que eu disse.

Pelo q sei o tibia não tem nada dentro dele q grave principalmente em ot's pq vc muda o ip entao a informação vai para o ot não para o tibia, mas pode ser verdade.

Atenciosamente,

Lopoi2

1070vog.png

z2182qq5mur16lhoum8.png

Filaos

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 24/06/08Posts: 21Char no Tibia: King Felipe

bem eu acredito que seja verdade mais não se desesperem a tantos OTs mto bons com sprs ideias e etc novas e estão lá on a tanto tempo...

noobdoxtibia

~Formerly harrynoob
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 02/10/08Posts: 150

sim eu concordo pos eu jogava um otserver ele tinha sprites diferentes depois de um update no global notei 2 novas sprites iguais as do servidor que eu jogava depois posto a imagem delas vlws pessoal

Thalas

Barão
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 06/02/08Posts: 160Char no Tibia: Hacked

Olha eu até acredito nisso de que você falou, mas como nosso amigo falou não é tão "desesperador".

Obrigado pelo post ae =)

@Thalas

Thalas - Membro XTibia 2010

ilm1yw.jpg

Mixtura

Mixtura
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 11/07/09Posts: 45Char no Tibia: nao tenho

Kra tudo oque voce falou faz sentido

Mais tenho minhas duvidas...

Flws

Quer Saber Quem Eu Sou???Add:

daniel_brozoski@hotmail.com

Clique Aqui E Ganhe Um Doce

Zafor

*.*
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 29/01/08Posts: 694

Cara primeiro você vai ter que pensar uma coisa:

- E os bixos do seu Otserv você roubou do tibia global, spells entre outros são tudo simples cópias do global.

PhantonWarrior

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/08/09Posts: 19Char no Tibia: Phanton Warrior

kra o tibia tem como rouba sim mas mudar o nome da "coisa" que ele pegou ele cria um se espelhando no do ot mas como os ots sao servers piratas eles num podem fazer nada

RedZL

Never mind, I'll find someone like you.
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 06/11/06Posts: 850Char no Tibia: Xearius Thor

É claro, dentre de inúmeros OTs a Cipsoft olhou logo o do seu amigo e copiou descaradamente um monstro que provavelmente nele foi criado sem nenhum contexto? :sarcastic:

Outra coisa, escreve direito... cada coisa louca deste teu tópico que é impossível entender como:

4-O tibia nem porque será q o tibia tem empresas em varias linguas sendo q apenas a original cria as coisas

Lopoi2

Olha, um noob
Visconde
Visconde

INFOS

Ok vou arrumar o topico.

Oras é possivel que tenha roubado o do meu amigo.(nao roubar mas copiar a ideia)

Isso q disse é verdade, mas se vcs não acreditam.

Observação: meu amigo recuperou o no ip, tinha sido hackeado mas ele desistiu mesmo né.

Atenciosamente,

Lopoi2

1070vog.png

z2182qq5mur16lhoum8.png

Dark Kninght

Pseudo Manjador das Interwebs
Cavaleiro
Cavaleiro

INFOS

Grupo: CavaleiroRegistrado: 28/07/06Posts: 178Gênero: Masculino

Agora vou lhes falar os fatos:

1-Porque uma empresa direcionada para lucros (tibia global) daria de graça seus arquivos de criação?

R:ela não da arquivos, o OTserv não é pirataria, apenas simula um servidor de tibia, sua plataforma não é igual

2-Mesmo q alguem criasse esses arquivos porque o tibia não impediria

R:Eles não podem impedir alguem de criar um otserv, e nem mesmo fechar um site sobre OT, eles são apenas uma empresa de criação de jogos em 2D

3-O ot de meu amigo ele perdeu o ip e sua conta no no ip foi hackeada e ele desistiu do ot

R:e o que o No-ip tem a ver com a cipsoft?

4-Porque será que o tibia tem empresas em varias línguas sendo que apenas a original cria as coisas

R:O tibia não tem empresa nenhuma, é uma empresa chamada cipsoft que o cria, e ela não possui varias linguas, as empresas que você deve estar mencionando são apenas as que vendem premmium account, que não são de propriedade da cipsoft

se a cipssoft copia alguma coisa de otservs, isso pode até ser, inclusive se você ve as novas cidades parecem que foram mapeadas por mapper de OTserv.

mas não é desse jeito que você mencionou.

signxt.png

"Manjo das putaria tudo" since 2006

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
Esta noticia foi arquivada.
Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo.

+ Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel