As afirmações a seguir são reais e não contem nomes reais ou outras coisas.
São apenas hipótese do que pode acontecer por tras dos ot's
O Tibia está em seus ot's roubando tudo o que você cria de bom
Vocês podem estranhar o meu titúlo mas as minhas descobertas podem provar o que o tibia global faz para poder atualizar.
Meses atrás um amigo meu perdeu seu ot, o ot não estava 24h mas tinha muitos bixos otimos e novos. A versão do tibia naquela época era 8.1, meu amigo criou um bixo chamado Azerus, algum tempo depois ele perdeu o ot, até hoje não sabemos porque.
Quando o tibia atualizou para a versão 8.4, eu e meu amigo, vimos q tinha um bixo novo no tibia, o bixo era o mesmo daquele que ele tinha criado olhamos seus ataques e cargas, iguais a do ot.
Daquele dia em diante meu amigo não criou mais ot's.
Eu estou aki agora falando tudo o q eu juntei de informações sobre isso, e a noticia não é boa.
Olhe o gráfico:
Agora vou lhes falar os fatos:
1-Porque uma empresa direcionada para lucros (tibia global) daria de graça seus arquivos de criação?
2-Mesmo q alguem criasse esses arquivos porque o tibia não impediria
3-O ot de meu amigo ele perdeu o ip e sua conta no no ip foi hackeada e ele desistiu do ot
4-Porque será que o tibia tem empresas em varias línguas sendo que apenas a original cria as coisas
Bem esses são alguns fatos que não achei explicação
Agora vou lhe falar as boas noticias:
1-As vezes o tibia ao inves de roubar o bixo recruta o criador para poder investir na empresa
2-A cada 1000 ot's apenas 5 são roubados e 1 pode ter um membro recrutado
Porque lhes falei essas boas noticias:
1-Para vcs não perderem esperanças sobre criar ot's
2-Aumentar a população de meus dois tutoriais q ajudam a criar magias na linguagem tibiana
Obrigado pela atenção.
Lembrem se isso é só hipotese