Contato One-to-One
Galerinha,
Estou voltando agora ao XTibia.com e queria saber a opinião de cada um de vocês sobre o projeto como um todo. Contudo, para evitar utilizar o fórum para isso (onde uma pessoa comenta e a outra lê o comentário dela muitas vezes mudando a própria opinião), quero conversar pessoalmente com cada um de vocês.
Como ?
Quem quiser conversar, basta me enviar um e-mail (rafael@xtibia.com) com dias e horários disponíveis. Verificarei minha disponibilidade e já responderei o e-mail em seguida confirmando a data.
Duração da reunião: máximo 30 minutos.
Assunto: tudo o que vier na cabeça sobre o XTibia. (Equipe, Fórum, site, o que está bom, o que está ruim, idéias....enfim....tudo o que quiserem falar)
Não vou obrigar ninguém a falar, mas seria MUITO IMPORTANTE QUE TODOS FALASSEM. Será uma excelente oportunidade de falarem diretamente com a Administração e expressarem TUDO O QUE PENSAM sobre o XTibia sem que outras pessoas se ofendam e sem causar problemas internos. Manterei sigilo total sobre tudo que for falado...farei apenas um relatório com tudo que anotar e encaminharei para a Coordenação discutir, claro, sem citar nomes (a não ser que a pessoa queira).
Bom, o ideal é que seja por voz para que o tempo seja melhor aproveitado e todos consigam se expressar melhor. Quero simplesmente ouví-los e anotar tudo que achar conveniente para que possamos melhorar as coisas aqui dentro.
Fico no aguardo do contato de vocês.
Nota: isso também foi enviado por e-mail.