-

-
Daniel Se não me engano é Outro Polonês.
Pelo fato de que nas "SS", alguns programas abertos estão em lingua Polonesa.
Além do fato de que o membro tem apenas 4 Post, e ja vem postando um servidor, ou seja grandes chances do servidor ser Virus.
Saem contar pelo Português mal redigido. Como se tivesse sido traduzido.
Bem não vou dizer com 100% de certeza que ele é um Polonês, Mas to com supeitas mtu grandes.
Depois dê uma averiguada fazendo favor.
Reportado :button_cancel:
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Eu não sou polaco. E onde você viu polonês programas sobre a ss?
Btw, eu compreendo a sua consciência. Deixe-me investigar Daniel
AEW MANO VLW MAIS O Q EU TO PRECISANDO DE UM OT BEM GRANDE PRA EXP 5, COM BIXOS PRA LVL BAXO E ALTO! DA PRA RUMAR? SE DER POSTA AEW OK ! AGRADEÇO DESDE JÁ.
email: tansio_drowning@hotmail.com
Vendo Bronson server full todas features.. interessados add msn.
Acho que o Google Translate ajuda todos mas nada é perfeito !
Claro que você é um polonês (80% DE CHANCE),mas AINDA NÃO SEI SE ELE QUER DIVULGAR VIRUS AQUI...ELE É UM POLONES ,MAS E SE ELE FOR "DO BEM"?
Isso eu não posso provar...mas olhem 2 posts acima...ele esta dizendo que ele não é polones..aí ele está mentindo1
Mas seu OT será que tem vírus?Fica a critério de vcs...mas EU acho que tem vírus
E se você fosse português,a sua ortografia não seria assim...
Olha esse(s) trecho(s):
4 da cidade. <<- Não seria certo 4 CIDADES?
Holman liberada bug-livre e pleno de trabalho versão de Repigera. <<- Isso ta tudo sem lógica!
E...as vezes,o Google Translate traduz em ordem incorreta...Olha como não se encaixou essa frase:
Holman liberada bug-livre e pleno de trabalho versão de Regipera.
/\ Membros do XTibia...olhem se dá para entender uma coisa dessa...auhuahuaUAHUhauAH!
~~ :button_cancel: ~~ > REPORTED!
Surpreenda-se no melhor server. Crie sua conta e ganhe dois dias VIP e Triple EXP até os 15 resets. Junte sua team, crie uma guild e venha para a war!
http://www.TheHeroesOfTime.com
Google translator não é perfeito amico...
Baixei e meu antivirus não acusou nada (uso Avira Pro), e não da pra fazer scan porque minha net é um lixo.
Outra, o map é 80% earth, 5% andável, ou seja, uma merda.
:slap:
Chat do B@r: group884066@groupsim.com
Gifts: Kaonic, Kaonic, XMapping5, XMapping6, XMapping7, XMapping8, XMapping9, XMapping10, CEM#1, Lais
Contato:
Email: [email protected]
Twitter:
@Alissow
Acesse: www.sotserv.blogspot.com
É o polonês que posta virus sim.
Ele agora está ficando mais esperto, usando proxy com ip brasileiro e traduzindo texto no google, mas ainda não me engana...
:button_cancel: Tópico Fechado
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.