Assunto De Muita Importancia

lekpiranha
em Lixeira Pública

lekpiranha

Banidos
Banidos

INFOS

Grupo: BanidosRegistrado: 31/05/09Posts: 2

GEMTE VENHO AQUI FALAR COM VOCES AQUI PORQUE ESTOU DESESPERADO NAO CONSIGO MASI PARAR DE USSAR DOGRAS ALUISNOGENAS DO AMOR ECSTASY EU SEMPRE TENHO QUE CHUPAR UMA BALINHA SÓ BALINHA EU NAO SOU BICHA RS E AI EU FICO LOUCO FASSO COISAS QUE ME AREPENDO DEPOSI UMA VES EU FIZ SEXO COM MEU CACHORRO DOEU MUITO E NINGUEM SABE PRESISO DE AJUDA ESTOU PRESISANDO DE AMIZADES SEINSERAS NESSA ORA TRISTE DA MINHA VIDA E SEI QUE POSSO CONTAR AMIGOS XTIBIA. ESA MANHA EU ACORDEI E ESCOVEI OS DEMTES COM DOGRAS ESTOU MUITO VISIADO EM DOGRAS ALUISNOJENAS COMO JA FALEI AQUI NO TOPICO AQUI. ESTOU TENTANDO PARA MAS E DIFISIL QUERO DAR UM RECADO PARA AS PESOAS QUE PRETENDEN USAR DOGRAS:

GENTE NAO VALE A PENA VOSE JOGAR SUA VIDA FORA USANDO DOGRAS SO PARA SE INTURMA EU COMESEI ASIM MEU AMIGO DISSE QUE NAO IA FASER MAL AI EU USEI MACONHA E VIREI O GAROTO MAIS LEGAL DO COMDOMINIO TODOS VIRARAM MEUS AMIGOS MAS EN TROCO DE QUE DA MINHA SAUDE DO MEU FUTURO SABE EU SONHAVA EM SER UM JOGADOR PROFISIONAL DE COUTER STRIKE ATE TAVA NUM CLAM MAS ME FALARAO PEDRO VOSE ESTA USANDO DOGRAS ANDANDO COM MARGINAIS ESTA FORA DO CLAM SAI DAQUI

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

tu tava drogado quando escreveu esse topico?

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

antoniojun

Ex- Imprensa |~
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 20/11/07Posts: 359

drogas manoooo

é baum

flw

Caidera

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 10/07/05Posts: 479

Prevejo ban até 2011.

Atenciosamente,

Rodrigo

---

Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.

Filippe Ferreira

Ex-Moderador
Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 08/04/09Posts: 234Char no Tibia: Kino Calmera

cai num bode de riso aqui.. aiueu ;s

Aguarde...

Meu Orkut:

Rotciv

Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 14/10/05Posts: 423Char no Tibia: Rotciv
Prevejo ban até 2011.

Hmmm... vidente!

Acessando apenas para criticar (positivamente).

E-mail: rotciv@xtibia.com