Não é de hoje que se nota o despreparo da equipe na hora de moderar o barzinho. Os responsáveis parecem que se sentem encurralados com frequência nas situações mais simples e cotidianas, levando-os a atitudes extremas e desnecessárias, que já são características de alguns membros da equipe.
Um belo exemplo, como citado pelo Rodrigo, foi a suspensão do meu irmão (srBenedito). Ele apenas criou um tópico falando de "dogras" e foi banido.
A história me parece um tanto familiar. Os um pouco mais antigos devem se lembrar de quando minha primeira conta foi banida. Assim como a do srBenedito, por causa de um tópico em tiopês sobre "dogras", e por uma pessoa despreparada com (infelizmente) um cargo que lhe dá esse poder.
Lamentável, meus amigos. Mas eu particularmente acho engraçado quando atitudes absurdas são tomadas. Só mostram a fraqueza da pessoa.
RIAO COMIGO AMIGOS
http://www.xtibia.com/forum/critica-Modera...p;mode=threaded
Eis um exemplo. E diante de todas as críticas que o victor já levou, não sei como ele ainda permanece na equipe.
prevejo um:
"Eu tô na equipe porque faço um bom trabalho mimimimimi"
Não se engane e não tente nos enganar, ok? seu trabalho é péssimo e ninguém gosta. Você tá é passando despercebido diante dos olhos de quem tem autoridade pra tirar seu "poder".
ps: coloquem alguém pra moderar o barzinho direito, aquilo tá uma festa. As pessoas criam tópicos normais. Aí vai um rotciv da vida, e faz cagada. Aí o membro faz outra conta e cria tópico zoneando. Assim não rola =p
Assinatura bugada, movida para o sobre mim