Então, criei esse tópico aqui pra galera poder falar o que pensa.
BEM OU MAL, sobre usuários, membros da staff, atitudes tomadas ou sobre o fórum em geral...
Vamo lá, quero ver sangue!
Então, criei esse tópico aqui pra galera poder falar o que pensa.
BEM OU MAL, sobre usuários, membros da staff, atitudes tomadas ou sobre o fórum em geral...
Quero o JV
Atenciosamente, Vilden.
sinte-se avontade
< vendo 2 plate leg, 1 kanait axe, 12 ham verde e 3 chai amor >
inteersados mandar pm
Ridícula a atitude do Felippe.
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
PLAYSSON É MEU PAU DE ÓCULOS DA OAKLEY E BONÉ DA QUICKSILVER
não sei do trabalho de todos pois só fico por aqui, mas pelos recentes acontecimentos da pra concluir que o Rot~ é um ditador, Felippe~ é BEM esquisito, Heittor é jv, Pain é boa gente.
mas queria sabr pq o rodrigo e jv sairam da eq
Aqui é um tópico para falar bem ou mal, não tirar dúvidas.
Atenciosamente,
Rodrigo
---
Muda-se o ano muda-se a frase... Frase do ano de 2014: "Success consists of going from failure to failure without loss of enthusiasm." - Churchill, W.
Se o Rodrigo falar eu falo. :-p
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Se o jv e o rodrigo falar, eu falo
Hoje é dia de tomar uma! - Shakespeare
Se o jv e o rodrigo falar, eu falo
Postaria a foto do Felipe aqui, só que está salvo no meu PC, que está em manutenção, logo, imagine a cara do Playsson aqui:
~ Fiz parte da Equipe Xtibia em um tempo que Tibia era minha família. Saudades de todos vocês.
Falar o que?
Atenciosamente,
Rodrigo
---
não precisa falar ta tudo no tópico de despedida
"o último pingo é sempre da cueca."
somente se a tábua do vaso estiver levantada.
Não sei se com vocês também mas meus pingos de mijo não resistem a um assento abaixado.
por pouco rs
Atenciosamente,
Rodrigo
---
por pouco rs
[2]
Daniel Oliveira é comédia