Cara pior você que fica grudado numa tela de Photoshop enquanto ouve Iron maiden..Sim, agora você fica putinho por eu criticar seu estilo "metal" não é?
Mas por que você criticou o meu? ;s
Edit: Vou fechar o tópico pra não causar futuras confusões.
O Last deixou ;}
haha, eu não fico nada abalado por falar de METAL
eu ouço e tenho orgulho disso, se eu fico mexendo no photoshop é pq sou bom nisso e gosto, se vc critica isso no mínimo deve ter inveja de não saber, pq além de não nerd é uma atividade que a maioria gosta
já vc, fica grudado na tela fazendo outra coisa, é mapperzinho tibiano que se esforça tanto nisso que vira moderador de fórum de tibia e ainda acha que tem moral pra chamar os outros de nerd
cara, se tu tem dinheiro pra aderir à modinhas problema é teu, aprende a conviver com gente se não vai continuar assim, ninguém gostando de ti, como tu deve estar percebendo que a tua situação é essa
quanto ao metal critique quanto quiser, estilos musicais vem e vão, mas uma música do gênero de 1970~ ainda são ouvidas hoje, precisam de habilidade pra tocar e fazem sucesso no exterior, se eu gosto problema é meu bom pra mim, e tu pode falar disso o quanto quiser, não deixo de ter orgulho disso
e se eu fosse vc parava de chorar/fechar/pedir pra fechar tópicos, porque fechando uma discussão as pessoas só vão ter mais raiva de vc, se é que é possível
se tu veio no barzinho pra se enturmar, discuta e aguente zoações sobre seu "estilo", pq desse jeito que tu diz que tá querendo se enturmar tá dando tudo ao contrário, pq ninguém aqui gosta de ti :smile_positivo: