[Encerrado] Reiniciar Magias-itens Etc.. Do Ot

charizardgigant

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 25/03/08Posts: 7Char no Tibia: Rampardos Lizard Spearman

Ola Galera eu tenho uma duvida se existe algum comando pra reiniciar as configuracoes do ot por exemplo eu quero colocar um item novo ow spell nova demora mt pra fecha e abri denovo o ot server eu queria saber se tem um programa ow comando de GOD ow outra coisa pra eu poder reiniciar mais fast

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

/reload nome do que vai ser recarregado.

exemplo

/reload spells

/reload actions

etc...

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel