Quando eu fecho o Simone map Editor 0.5.4 e abro o mapa pelo Arquivo -> Open, e quando começo a editar o mapa e uso a borda, fica como está na imagem.
Algeum saberia me informar o que estou fazendo de errado ?
Pelo que eu vi ali você só não colocou a borda para completar a ilha
talvez pode ser a bordAutomatic, que quando você clica pra fazer borda manual em certo lugar cria outras bordas buracos etc.
sanityroxy@live.com , se quiser adicionar.
Até onde vi não há nada errado, especifica melhor sua dúvida.
@Mestre Fyoda
Como nosso amigo Matt- comentou, Verifique se ao editar o comando Auto-border esteje ativado, especificando melhor:
EDIT>AUTO-BORDER
Na maioria dos casos, os mappers eskecem que destivaram o Auto Border e continuam a mappear, o que geralmente ocasiona esse tpw de tile sem borda.
Creio que isso resolva !!
SEM MAIS
- Xtibia.com seu site de Tibia e OTServer ! -
Sim está ativado !
Então nao deveria funcionar com autoborder, pois antes de fechar o programa ele funcionava perfeitamente, mas após ele ser fechado ele nao funciona mais.
Isso é normal ?
Talvez seja porque você abriu o mapa direto pelo arquivo.
redzl qual seria a melhor forma de abrir ?
Eu abro o Simone map editor e depois vou em open -> e seleciono o .otbm !
Ah! Desculpe-me, eu achei que você abria o mapa indo no diretório onde o mesmo se encontra e abrindo com a opção 'Abrir com...'. É meio estranho aí toda vez que você fecha o editor o Auto-Border volta a funcionar, pois aqui no meu PC não acontece isso.
será que não é a versão ?
Estou usando a 0.5.4 !
Mas tb ja usei com a 0.5.2 e deu o mesmo problema !
será que não é a versão ?
Estou usando a 0.5.4 !
Mas tb ja usei com a 0.5.2 e deu o mesmo problema !
acredito que nao seja a versao...
quando voce poe pra salvar o arquivo ele demora pra salvar. a tela do programa fica branca?
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
Não, pq o mapa é bem pequeno, e isso nunca aconteceu de a tela ficar branca !
O que será que deve ser ?
Antes de usar o simone eu tinha o Rme mas eu desinstalei ele e passei o regclean para ter certeza que isso não era influencia de algum arquivo do rme !
Espera um pouco, agora me confundi. Qual é o erro que está dando? Ele tá na imagem?
Está na imagem, a borda não está fazendo 100% as bordas !
É porque no lugar onde ele está, se auto-bordar ele dá conflito porque tem muitas bordas juntas. Tenta deixar um espaço maior de água pra fazer isso
Ahh sóóó ake em ksa jah deu esse erro tbm xD
mas qndo da esse erro aew, eu seleciono uma border q ta certa e refasso as outras manualmente...
pq se eu tento ir refazendo pelo auto-border ferra tudo meu map xD