Por Alguns Motivos o Download do server está encerrado, mais logo logo arrumarei novamente!

Por Alguns Motivos o Download do server está encerrado, mais logo logo arrumarei novamente!
"Sem comentário o autor acha que seu trabalho é inútil"...
Contribua com seu POST, para dar incentivo aos autores :smile_positivo:
Pode ser com uma crítica, elogios, mais sem CHINGAMENTO!!
:positive:
Para Min Nenhuma Diferenca Voce Apenas Upou a Versão .Post Ok.
Conclusao: APROVADO SEM MAS :positive:
Muito Obrigado Ehoo, eu nao upei a versão eu mudei o "tema" da cidade
Ta De Parabéns Estou Usando Ele Em Meu Ot Server
Obrigado. Sem Mas
Ta De Parabéns Estou Usando Ele Em Meu Ot Server
Obrigado. Sem Mas
![]()
Obrigado pelo coment Ehoo, e que dê certo seu OT, logo estarei postando mais atualizações :smile_positivo:
opa
pelas fotos acho que ta bom, mais não to conseguindo baixar, se poder coloca no 4shared.
pra o scan vc colocou uma parte do ot? porque o nome do arquivo do scan ta diferente do nome do download.
so isso, e num baixei porque apareceu The one-hour limit has been reached. Wait 13:15 minutes.
opapelas fotos acho que ta bom, mais não to conseguindo baixar, se poder coloca no 4shared.
pra o scan vc colocou uma parte do ot? porque o nome do arquivo do scan ta diferente do nome do download.
so isso, e num baixei porque apareceu The one-hour limit has been reached. Wait 13:15 minutes.
J3, eh pq voce baixou alguma coisa no SpeedyShare a algum tempo dai como voce é free, ele bloqueia seus download, mais isso não é problema reconecte sua internet e tente baixar novamente :positive:
As SS estão legais, curti o tema da city!
Vou fazer o download e depois eu posto o que eu achei!
Sr Brolly Estou Dando 1 Editada Em seu Servidor...Vou editar um monte de coisa e postar para a galera baixar
REMOVI O BUG DO DP QUE SO SORCERER´S ENTRAVAM...ARRUMA AEW
Logo Logo Vo Tar Postando aqui pra galera Dae agente fais parceria
OBS: E SOBRE MEU OT...ONTEM NA ESTREIA DEU 35 PLAYERS O RECORD SO ONTEM...SERVIDOR OTIMO
Nota: 10
Conclusao : CHUCK NORRIS APROVADO :button_ok:
SRBrolly gostei muito do map ! fikou :smile_positivo: .
Axei 1 pequeno problema no map, muito simples de resolver.
Na sala de teleports todos teles estao com um infeite na parede ! soki 1 infete desses esta impedindo a chegada ate o teleporte .
O Local do teleporte é esse ok. ( Jah resolvi o problema, No meu ot, so postei para vc arrumar pro pessoal blz, OBRIGADO).
You read: Dark Montain...
Execelent Hunt..
ItemID: [1432].
Position: [X: 138] [Y: 29] [Z: 15].
TO COM ESSE MAP ON IP: yta.sytes.net
NADA A DECLARAR!
Vlws pelos comentários pessoal , estou fazendo oque posso, e irei lançar uma nova atualização hj mesmo
...
---Edit---
Enquanto aos bug's foram corrijidos , e irei postar agora mesmo o novo download da atualização!
Baixei aki!
muito bom mesmo!
Aprovadoo :smile_positivo:
Irei postar daqui a pouco a V.0.3 pois estou fazendo correções de bug's!
Queria o mapa editor do sllayer yurots tem como postar? tiver eu agradeço aaa o ot ta mtu loko... mapa editor 8.42 plix !