[Encerrado] [ajuda]pelo Amor De Deus To Morrendo

bola155
em Tópicos Sem Resposta

bola155

atlanticot.servegame.com 8.6
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 01/10/08Posts: 8Char no Tibia: Lord Do Kaos

ajuda plz

aparece esse erroo

Error wilhe opening C:/Documents And Settings/AmandaA/Meus Documentos/Slayer Yurots 84 v11/Forgottenserver.s3db database:malformed database schema(?)

imagem.bmp

imagem2.bmp

''TORCIDA JOVEM NAO TE IMITA, ELA TE SUPERA''

bola155

Campones
Campones

INFOS

ajuda plz

aparece esse erroo

Error wilhe opening C:/Documents And Settings/AmandaA/Meus Documentos/Slayer Yurots 84 v11/Forgottenserver.s3db database:malformed database schema(?)

ninguem pode me ajuda ?

DrJNR

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 22/09/06Posts: 26

cara, tu re-nomeou a pasta aonde está o database ? re-nomeou o database ? verifica isso.

outra coisa, voce criou alguma tabela recente nesse database aii ? se tiver criado, deleta, pode ser a causa dos erros.

bola155

Campones
Campones

INFOS

cara, tu re-nomeou a pasta aonde está o database ? re-nomeou o database ? verifica isso.

outra coisa, voce criou alguma tabela recente nesse database aii ? se tiver criado, deleta, pode ser a causa dos erros.

nen cara, fiz nada disso =/

Stigal

don't ever stop...
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 28/11/10Posts: 3402Gênero: Masculino
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord Xtibia | Skype: @mrooger

OTpanel