é possível, a parte da porcentagem é feita por matemática. vou te dar umas dicas aqui, o script fica por sua conta:
Regra de três:
100% da vida = getPlayerHealth(cid)
30% da vida = x
reescrevendo:
100 está para getPlayerHealth(cid) assim como
30 está para x
cruzando os números:
100.x = 30.getPlayerHealth(cid)
x = 30.getPlayerHealth(cid)/100
ou seja:
QUOTE
hp = getPlayerHealth(cid)
30% = 30*hp/100
Bem simples ^^
Boa sorte com seu script
-----
Da pra fazer que quanto mais vida for esse % mais skill ele ganha:
skill == 30%
ai o skill varia conforme o hp, se ele tiver 1000 o valor será 300, se tiver 100 30. da pra diminuir e dividir como preferir, use + pra soma, - pra subtração, * pra multiplicar e / para dividir
O Ferrari me deu aí as fórmulas, mas pelo amor de Deus alguém me diz exatamente o que eu tenho que botar no script pra ele perder 30% de hp pra aumentar sekills, e quanto maior o hp dele mais aumenta as skills? Socorro por favor!!!