No dia 3 de julho, mais uma vez a CipSoft acaba de anunciar mais um de seus mass bans, é dessa vez foram 5304 accounts que foram banidas. Lembrando que o banimento e feito por uma ferramenta automática, ou seja, qualquer reclamação será em vão.
[ticker] 5304 Contas Banidas No Mês De Julho!
eu acho que isso que a Cipsoft está fazendo de banir as contas por uso de bot, é uma coisa muito boa, bane os botters que tiram todo RPG de fica horas na frente do PC.
O problema é que não tem como banir e parar o jogo do cara, é só criar uma nova account e bottear denovo...
O problema é que não tem como banir e parar o jogo do cara, é só criar uma nova account e bottear denovo...
ah claro
o cara toma ban em 1 lvl 200
é só ele criar otra conta pagar otra p.a e voltar a jogar
facil assim
< vendo 2 plate leg, 1 kanait axe, 12 ham verde e 3 chai amor >
inteersados mandar pm
Eu acho que esse system é roubada, ví um cara(meu melhor amigo<rl>), Falou assim, Gabriel(Meu nome), vou testar esse sistema anti-bot da cipsoft, vou botear simplismente O MÊS TODO, ATÉ O SERVER SAVE.....
Querem saber o resultado?
Pegou level 1-55 em 1 MÊS, FREE ACCOUNT!
É é é é.....Ele somente no bot e conseguiu upar tudo isso, estranho, não?

Pra mim isso é fake, dizem que 5000 contas foram banidas mas na verdade deve ter sido umas 100~200.
Tenho vários² amigos que jogam e sempre usaram bot e até agora nunca foram banidos.
Abraços
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
sempre 5k+ de accounts banidas, eh puro migué
q accounts foram banidas eh vdd, mas nao tantas
deixei uma semana um elite knight lvl 98 jogando no bot e nao deu nada
daki a poko, so vai o LP jogando, como sempre, no bot e mesmo assim a CIP nao vai faze nd
[player]Full Cash[/player] - [mundo]Olympa[/mundo]
eles banem contas inativas
< vendo 2 plate leg, 1 kanait axe, 12 ham verde e 3 chai amor >
inteersados mandar pm