Feita no C4D:
http://rexony.deviantart.com/art/Basic-Room-128261732
O que acharam?
Se vocês elogiarem, favoritarem e implorarem eu posto um tutorial do básico em C4D.
Mentira, eu vou postar de qualquer jeito, só que não hoje.
Feita no C4D:
http://rexony.deviantart.com/art/Basic-Room-128261732
O que acharam?
Se vocês elogiarem, favoritarem e implorarem eu posto um tutorial do básico em C4D.
Mentira, eu vou postar de qualquer jeito, só que não hoje.
Ainda bem que todo mundo comenta aqui hein
autos fórum
CARAAAAAA........nossa cara, parabéns mesmo, vc manja muito
se aquela e uma 'basic room' imagina uma 'standard room'
GRATZ man ;D
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
Peço que não repita o flood, não quero alerta-lo.
ARte-
Gostei muito dos reflexos das luzes, e os reflexos na tv, a textura do chão também está linda, senti nos traços da mobília linhas de um grande designer que não me recordo o nome...
bom, valeu.
depois pede pra nao floodar.. eu consigo botar mais coments num fórum recém criado do que aqui
piada!
Então vá para o fórum recem criado e não piore a situação.
A área de design passou por um momento péssimo, mas pretende volta, se não se contenta, apenas não use.
Abraços e 10% de alerta.
10, 20 % de warn não vão mudar minha vida.
eu nao to nem ai pra warn, só falo o que penso, aliás, só to falando a verdade, um fórum com 5 membros consegue mais coments que aqui.
momento péssimo, sim, pretende voltar? conta pro bonequinho, ja pretende voltar faz tempo e nunca muda nada.
dessa vez o design vai voltar à ativa sim, serei o responsável por isso, só tenha calma :]
Ficaria feliz em ver um tutorial para iniciantes, eu sempre quis tentar alguma coisa com esse programa mas todas as vezes que baixei e tentei alguma coisa não rolou nada...
Ficou bem foda cara, eu curti bastante!
"o último pingo é sempre da cueca."
somente se a tábua do vaso estiver levantada.
Não sei se com vocês também mas meus pingos de mijo não resistem a um assento abaixado.
Puts, ficou bom mesmo cara..
Ta até parecendo os gráficos do the sims
Parabéns pela sua sala ae =]
Abraços
Entrada na equipe: 23/10/2008 Cargo: Estagiário
Promoção: 25/11/2008 Cargo: Moderador
Promoção: 21/10/2009 Cargo: Coordenador
Remoção: 09/05/2010 Motivo: Estudos
Retorno: 15/11/2010 Cargo: Moderador
Remoção: 20/12/2012.
valeuzao pra quem comento, mas faz 2 dias que nao tem NADA de posts em design, continua sem movimentação.
isso não é de um dia pro outro.
minhas propostas já foram passadas à coordenação, tenha calma.
ta ta que seja, só me poupe de papinhos formais, isso é nerd
essa tá meio artificial
já vimelhores suas uahauha
mas tá bem legal
abc