Ae galera.
To precizando de um script pra uma quest que tipo...
Quando o player da use no bau, ele ganha equips, uma bp com itens e uma bp com runa.
Alguem pode fazer esse script pra mim por favor?
Vlw ai a todos.
No More~
Xina~
Ae galera.
To precizando de um script pra uma quest que tipo...
Quando o player da use no bau, ele ganha equips, uma bp com itens e uma bp com runa.
Alguem pode fazer esse script pra mim por favor?
Vlw ai a todos.
No More~
Xina~
Testa esse
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 2300 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,2300) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You found a backpack.") container = doPlayerAddItem(cid, 1991, 1) container2 = doContainerAddItem(container, 1988, 1) doContainerAddItem(container2, 2120, 1) <!-- o que vai ter na segunda backpack --> doContainerAddItem(container2, 2554, 1) <!-- o que vai ter na segunda backpack --> doContainerAddItem(container, 2457, 1) <!-- o que vai ter na primeira backpack --> doContainerAddItem(container, 2463, 1) <!-- o que vai ter na primeira backpack --> doContainerAddItem(container, 2647, 1) <!-- o que vai ter na primeira backpack --> doContainerAddItem(container, 2643,1) <!-- o que vai ter na primeira backpack --> doContainerAddItem(container, 2525, 1) <!-- o que vai ter na primeira backpack --> doContainerAddItem(container, 2409, 1) <!-- o que vai ter na primeira backpack --> setPlayerStorageValue(cid,2300,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end
Se você não intendeu, avisa, pois eu apenas adicionei umas pekenas explicações
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Poxa delton mto bom!!!
Eu tbm nem sabia de alguns detalhes aí
Vlws ae!!
Ae véi. O seu não pego, mas deu pra sabe oque eu tava fazendo de errado no meu script.
Vlw ai pela ajuda :smile_positivo:
No More~
Xina~