Olá Xtibianos Queria saber como edito um Exe Do OT...
Por Favor me ajudem!!!
PS:naum sei a área correta de postar, se postei na area errada por favor algum modera mover pra mim!!!
Olá Xtibianos Queria saber como edito um Exe Do OT...
Por Favor me ajudem!!!
PS:naum sei a área correta de postar, se postei na area errada por favor algum modera mover pra mim!!!
Com as sources, um compilador, vontade e paciência xDD
Você sabe algo sobre linguagens de programação? Se souber pelo menos o médio eu posso te explicar por msn =))
Delton~~
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
Para Falar A Verdade NAum!!!
E Eu Tbm Só Tenho 11 anos!!
Deixa Pra La Então!!!
por favor!! Pede Pra algum moderador fechar o topico!!!
ok?
Se quiser eu tenhu um copilador bom... mais tem q manja um poko em linguagem de programação msm... apesar de c ser o basico das linguagem... ta suavee ;D
Bem dependendo do que vc queira modificar.. nao precisa ter conhecimento algum com linguagem de programaçao... o que seria ?
Bem dependendo do que vc queira modificar.. nao precisa ter conhecimento algum com linguagem de programaçao... o que seria ?
Engenharia Reversa
x[sup]2[/sup]=-1
x=i
:D
Naum entendo disso!!!!!
Deixa Pra Lá !!!
Pede pra algum modera fecha o topico aew!!!
vlw...
tipo, o que você gostaria de editar no exe? o nome? o nome da pra editar com o resrack....
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO