Bem a minha duvida é a seguinte, eu coloquei cada NPC vende um addon, ai blz eu dividi certim so q o NPC pega o iten e n da o addon
ja olhei tudo os id da outfit tudo so q nao da
HELP?
aBRAÇOS E VLW
Bem a minha duvida é a seguinte, eu coloquei cada NPC vende um addon, ai blz eu dividi certim so q o NPC pega o iten e n da o addon
ja olhei tudo os id da outfit tudo so q nao da
HELP?
aBRAÇOS E VLW
help tanbem eu ainda não tenho bola de crystal pra saber como esta o script do npc.
quer help então de help pra nois.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
local focus = 0local talk_start = 0
local target = 0
local following = false
local attacking = false
function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos)
end
function onCreatureAppear(creature)
end
function onCreatureDisappear(cid, pos)
if focus == cid then
selfSay('Good bye then.')
focus = 0
talk_start = 0
end
end
function onCreatureTurn(creature)
end
function msgcontains(txt, str)
return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end
function onCreatureSay(cid, type, msg)
msg = string.lower(msg)
if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Ola ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu tenho todos os addons é só falar o nome da roupa e primeiro pro addon 1 e segundo pro addon 2 exemplo: warrior primeiro.')
focus = cid
talk_start = os.clock()
elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
selfSay('Desculpe-me, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Falo com voce em um minuto.')
elseif msgcontains(msg, 'citizen primeiro') then
selfSay('Voce tem as 100 Chiken Feathers necessarias para conseguir o addon?')
talk_state = 1
talk_start = os.clock()
elseif talk_state == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerItemCount(cid,5890) == 100 then
doPlayerRemoveItem(cid,5890,100)
doPlayerAddAddon(cid, 136, 1)
doPlayerAddAddon(cid, 128, 1)
selfSay('Parabens !!! Voce Adiquiriu um novo addon.')
talk_state = 0
talk_start = os.clock()
else
selfSay('Desculpe Você nao tem o necessario para esse addon.')
talk_state = 0
talk_start = os.clock()
end
elseif msgcontains(msg, 'citizen segundo') then
selfSay('Você tem os 100 minotaur leather necessarios para conseguir o addon?')
talk_state = 2
talk_start = os.clock()
elseif talk_state == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
if getPlayerItemCount(cid,5878) == 100 then
doPlayerRemoveItem(cid,5878,100)
doPlayerAddAddon(cid, 136, 2)
doPlayerAddAddon(cid, 128, 2)
selfSay('Parabens !!! Voce Adiquiriu um novo addon.')
talk_state = 0
talk_start = os.clock()
else
selfSay('Desculpe Você nao tem o necessario para esse addon.')
talk_state = 0
talk_start = os.clock()
end
elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
selfSay('Ate mais, ' .. creatureGetName(cid) .. '!')
focus = 0
talk_start = 0
elseif msgcontains(msg, 'nao') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then
selfSay('Desculpe, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Volte aqui quando tiver os itens nescessarios.')
talk_start = os.clock()
talk_state = 0
end
end
function onCreatureChangeOutfit(creature)
end
function onThink()
doNpcSetCreatureFocus(focus)
if (os.clock() - talk_start) > 30 then
if focus > 0 then
selfSay('Proximo...')
end
focus = 0
end
if focus ~= 0 then
if getDistanceToCreature(focus) > 5 then
selfSay('Ate mais.')
focus = 0
end
end
end
esse é só o do citizen os otros sao iguais só muda algumas coisas
Tenta esse aqui:
local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Ola ' .. creatureGetName(cid) .. '! Eu tenho todos os addons é só falar o nome da roupa e primeiro pro addon 1 e segundo pro addon 2 exemplo: warrior primeiro.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Desculpe-me, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Falo com voce em um minuto.') elseif msgcontains(msg, 'citizen primeiro') then selfSay('Voce tem as 100 Chiken Feathers necessarias para conseguir o addon?') talk_state = 1 talk_start = os.clock() elseif talk_state == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerItemCount(cid,5890) == 100 then doPlayerRemoveItem(cid,5890,100) doPlayerAddOutfit(cid, 136, 1) doPlayerAddOutfit(cid, 128, 1) selfSay('Parabens !!! Voce Adiquiriu um novo addon.') talk_state = 0 talk_start = os.clock() else selfSay('Desculpe Você nao tem o necessario para esse addon.') talk_state = 0 talk_start = os.clock() end elseif msgcontains(msg, 'citizen segundo') then selfSay('Você tem os 100 minotaur leather necessarios para conseguir o addon?') talk_state = 2 talk_start = os.clock() elseif talk_state == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerItemCount(cid,5878) == 100 then doPlayerRemoveItem(cid,5878,100) doPlayerAddOutfit(cid, 136, 2) doPlayerAddOutfit(cid, 128, 2) selfSay('Parabens !!! Voce Adiquiriu um novo addon.') talk_state = 0 talk_start = os.clock() else selfSay('Desculpe Você nao tem o necessario para esse addon.') talk_state = 0 talk_start = os.clock() end elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then selfSay('Ate mais, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 elseif msgcontains(msg, 'nao') and getDistanceToCreature(cid) < 5 then selfSay('Desculpe, ' .. creatureGetName(cid) .. '! Volte aqui quando tiver os itens nescessarios.') talk_start = os.clock() talk_state = 0 end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Proximo...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Ate mais.') focus = 0 end end end
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
tipo, oq vc alterou pq eu preciso de mudar em todos os NPCS, pq eu dividi em mts
Funcionou? Troca doPlayerAddAddon por doPlayerAddOutfit =)
Delton~~
Olá XTibiano:
Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
JV Chequer
aff nao ta dando, delton vc tem MSN?
me manda via MP ai agnt conversa assim
PLIS
o meu é jaogui2005@hotmail.com
se rola do c add
Abraços