Queria um script que fundia uma pedra, que deixasse o item +1 +2 até +6 ai a cada +1 colocasse 30 de dano a arma, ou seja em vez de encantar, refinar a arma!
Quero uma outra mais nao lembro, qnd lembrar posto aqui!
Queria um script que fundia uma pedra, que deixasse o item +1 +2 até +6 ai a cada +1 colocasse 30 de dano a arma, ou seja em vez de encantar, refinar a arma!
Quero uma outra mais nao lembro, qnd lembrar posto aqui!
Se Fosse Facil De Fazer, Axo Que Ja Teriam Feito...
eu acho que nao seria tao dificil de fazer só seria um pouco trabalhoso se eu tiver um tempo eu façoo :smile_positivo:
Assinatura bugada, movido para "sobre mim"
Cara, Se Alguem Fizesse Isso Para Min, Eu Daria 2 GOD Po Cara.. De Boa!
Fazer isso dá muito trabalho mas é possível.
Estou sem tempo e não vou fazer.
Vou postar aqui algumas dicas para que tal processo seja realizado.
Você deve possuir o OT Item Editor
Utilizando tal programa você deve criar os novos itens.
Exemplo:
O item escolhido é a two-handed sword avenger.
Crie 5 novos itens iguais a avenger e edite o nome de cada item para:
+1 avenger;
+2 avenger, e assim sucessivamente até o +5 avenger.
Em cada item você coloca o valor de ataque cada vez maior.
Feito isso você deve ter um script que transforme cada item no item superior (de +1 para +2...+3[...]+5).
Lembrando que o script deve utilizar o sistema de math.random.
Boa sorte com o script!
Cya ~
será que não tem nenhuma função em LUA que da setSpecialitemDescription ou algo parecido não?
Fazer isso dá muito trabalho mas é possível.
Estou sem tempo e não vou fazer.
Vou postar aqui algumas dicas para que tal processo seja realizado.
Você deve possuir o OT Item Editor
Utilizando tal programa você deve criar os novos itens.
Exemplo:
O item escolhido é a two-handed sword avenger.
Crie 5 novos itens iguais a avenger e edite o nome de cada item para:
+1 avenger;
+2 avenger, e assim sucessivamente até o +5 avenger.
Em cada item você coloca o valor de ataque cada vez maior.
Feito isso você deve ter um script que transforme cada item no item superior (de +1 para +2...+3[...]+5).
Lembrando que o script deve utilizar o sistema de math.random.
Boa sorte com o script!
Cya ~
pra que essa trabalheira toda se existe isso.
setItemExtraAttack(uid, extraattack)
será que não tem nenhuma função em LUA que da setSpecialitemDescription ou algo parecido não?
ter tem mais isso nao tem nada a ver com o que o cara pediu no topico.
"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,
eu n sabia que existia akela função setItemExtraAttack. mas sabia que existia algo do tipo. eu sei que specialDescription n aumenta attack. só coloca algo no nome do item. mas agora ja sei do extra attack e provavelmente vou fazer um sistema com isso
vlw
é bem simples fazer um sistema assim, acredito que em umas 2 horas dá pra fazer tranquilo.
Alguem pode criar esse sistema pra mim ?
pra tfs 0.3.1 por favor?