eu fiz um trabalho de freelancer pro meu professor, ele me deu uma grana + um dvd dele de layouts flash (swf + fla) pra mim utilizar em meus projetos, segue um exemplo para verem:
http://andersonferminiano.com/projetos/exe..._flash/6339.swf
eu fiz um trabalho de freelancer pro meu professor, ele me deu uma grana + um dvd dele de layouts flash (swf + fla) pra mim utilizar em meus projetos, segue um exemplo para verem:
http://andersonferminiano.com/projetos/exe..._flash/6339.swf
ficou bom, e legal de passa o mouse enlouquecidamente pro bixo fazer aquilo UAEHEAU
parabéns
parabéns por que?
não fui eu quem fiz rsrs
"eu fiz um trabalho de freelancer pro meu professor,"
não sei o que é freelancer, logo pensei que tu que fez
AEIUHEA
mas isso seria em discussões se não é seu :s
vou mover
LOL é pra mostrar um trabalho 0.o
freelancer = modalidade em que você faz um trabalho para alguém e vende, nada mais além disso, como se fosse um projeto.
Existe trabalho freelancer, CLT (registrado) e muitos outros...
Galeria DesignMostre seus trabalhos artísticos no mundo dos gráficos.
Ex: assinaturas, avatares, wallpapers, etc
hmm ok então rsrs...
Freelancer é o termo inglês para denominar o profissional autônomo, que se auto-emprega em diferentes empresas ou, ainda, guia seus trabalhos por projetos, captando e atendendo seus clientes de forma independente. É uma tendência muito em voga no mercado de jornalismo, design, propaganda, web, tecnologia da informação, música e muitos outros.
é, achei que era algum programa
parece nome de programa
então você acaba de ser desparabenizado
oaeiuhaeuioahuioaehaeuihae
noobinho desparabenizado.
po mais tentando ter algum assunto com vc
me manda esse DVD aih ^^ iaeuheaiuhae
Pain, kakilo & Alissow owneds.
Koti: *tenta falar "comi quiabo cru" 10 vezes rápido Carlos... Pain: *comi quiabo cru Carlos... Pain: *comi quaibo cru Carlos... Pain: *VAI SE FUDE
Daniel Oliveira diz: *se matem Daniel Oliveira diz: *punheta não leva a nada Henrique Moura diz: *look . pessoa legal guimanucci diz: *LOOK: PUNHETEIRO EM MASSA Henrique Moura diz: *EU Henrique Moura diz: *TAMBEM
gabriela manucci ;* diz: *CADE VOCÊS VENDO O @GUIMANUCCI? guimanucci.² diz: *Q? EU TO PELADO VEJAM, Alissow ಠ_ಠ diz: *cade pera
IMAGEM REMOVIDA POR DANOS AO XTIBIA
CASO REINSIRA-A, SERÁ BANIDO
aiuhaiu nem dá, são meus futuros trabalhos
eles são únicos, só eu e meu professor temos, já que foi ele quem fez e comprou outros.