Pessual Ola a Todos
Jogo Tibia Des do 7.80 mas maioria do tempo jogano ot serv
perdi muito tempo nos ot eu upava ne um ot o dia inteiro depois no outro dia
ia entra dinovo o ot nao tava on depois temtava mais muma ves numca mais perdia dias com essa brincadeira
mas vo fala doque eu vim posta
estava na net procurano outros jogos olha oq eu encomtro
http://www.forumjogosonline.com.br/showthread.php?t=35331
ve o forum e olha o oq esse cara me posta aff depois fala q os tibianos procuran briga mas da vontade de bate nnum cara desse agora vo fala o q eu sei
moro ne Umuarama-pr perto de maringa
aki na minha cidade acho q so o unico tibiano o resto joga ragnarok e mu
teilho meu proprio pc em casa mas teve um epoca q tava sem net tive q i na lan para joga um poco
chego la um cara fala assim ( vc joga esse lixo de jogo vomo joga mu ) aff
fimgi q nem olvi
tb jogei ragnarok chegei ete lvl 85
e falo tibia é bem melhor e ja q os cara tan esculhanbano nosso jogo vo esculhanbo o deles
sei muito de ragnarok
sei q tem quest para upa
funsona assim vc pega 43.00 reais vai ne uma lan e coloca 20 ROPs (ROP = dinheiro de verdade q vira dinheiro espesial no jogo) e com esse ROPs vc vai nem um npc e vende tudo do jogo por rops é claro vc compra tipo um item q fale bastante e vende ele por zeny ( ZENY = dinheiro do ragnarok tipo GOLD )
e com o zeny vc vai la e compra chifre de bone e vai e vas a quest a cada 10 chifre 10% de exp so para dar uma nosão com 20 rops do para lucra 11kk com 11kk da para ser lvl 85 foi oq eu fis
ve se isso nao é paia
PVP do ragnarok
para comesa é no-pvp vc tem q entra na sala pvp q paga 5000 zeny e mais
vc entra com ums 10 amigos mata dos os cara ai entra um PURO ROPS (PURO ROPS = um pleyer q so é forte por causa do dinheiro q ele gasto ) continuando o PURO ROPS entra na sala da um hit em cada um dos seus amigos um hit
tipo todos la hita 700 entre 300 e max 1000 a 3000 e entra um cara PURO ROPS e tira 12.000 en cada hit fora combo tipo ele tira 135.000 de vida sua seno q vc tem so 6.000 de vida der nada ve cara
e os tems de la e uma bosta prefiro usa o set leather do tibia fas mais simtido
vo da um EX:
hat jeboia e um cobra q fica balancano na sua cabesa
hat pintinho e um pintinho amerelo e fica na sau cabesa
hat galinha e uma galinha em sima da sua cabessa
hat satelite e um satelite na sua cabesa
hat ovelha é uma avelha na sau cabesa
hat da alise é uma boneca na sau cabesa
hat peixe é um peixe q fica soltando bonhar na sau cabesa
barbatanas e umas barbatanas de peixe q fica no lugar da orelia
bixos
poring e tipo um gelatina rosa q fica pulano
esporo e um cocumello com uma boca em sima muito esquisoto
maginolia é um ovo frito sigurano um frigideira
rode é a copia da nossa rotworm
eles tem ate banshee e é a copia do nosso tb
e depois falan q tibia e jogo para noob e com o grafico de calculadora de 1,99 mas melomenos tibia nao é um jogo zuado com jeito de criansinhar emo da porra ate minha irma de 7 anos acha esse jogo de criança e depois nois somos bregas eu acho o siguinte jogo e q nem cu cada um tem o seu
e seu gosto tb
mas acho se eles gostan do jogo deles nao criticase o tibia mas ja se é para zau eu q ja jogei fis esse protesto posso ser fraco no tibia mas eu gosto e intendo do assunto
por isso e outros motivos fis esse protesto :withstupidsmiley: