Utevo Res Diferente!

paodequeijobh
em Lixeira Pública

paodequeijobh

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/03/08Posts: 40

Um dia pensei em fazer uma utevo res diferente no meu ot como se o player sumonasse um bixo,mas soh esse bixo por exemplo,eu usava a magia Atack Fire Elemental e sumonasse um fire elemental mas nao achei nenhum script desse e na pasta spells nao vi o arquivo do utevo res :cry: ...Se alguem puder ajudar eu ficarei muuuito agradecido mesmo!

Abrass

EH MEU FAN?

fanbardopao.png

pinkfloydfan.png

 

~> [X]1post (NADA)

~> [X]5 posts (SERVO)

~> [X]10 posts (CAMPONÊS)

~> [X]25 posts (CAÇADOR)

~> [ ]50 posts (CAVALEIRO)

~> [ ]100 posts (BARONETE)

~> [ ]200 posts (BARÃO)

~> [ ]300 posts (VISCONDE)

~> [ ]400 posts (DUQUE)

~> [ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

~> [ ]800 posts (ARISTOCRATA)

~> [ ]1000 posts (REGENTE)

~> [ ]1400 posts (SÁBIO)

~> [ ]1800 posts (SACERDOTE)

~> [ ]2500 posts (PRÍNCIPE)

tozinho123

Eusoboladopracaralho
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 12/11/07Posts: 61Char no Tibia: Paladinhozinho

ok vai na sua pasta data/spells/spells.xml e ache:

 

	<instant name="Summon Creature" words="[b]utevo res[/b]" lvl="25" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" function="summonMonster">
	<vocation name="Sorcerer"/>
	<vocation name="Druid"/>
	<vocation name="Master Sorcerer"/>
	<vocation name="Elder Druid"/>
</instant>

 

e mude a palavra em negrito para qual vc quiser :smile_positivo:

Assinatura bugada, movido para "sobre mim"

satan666

Antichrist Superstar
avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

nao sou bom com spells mas fiz esse script agora ve se funciona.

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

 

function monster(cid)

local creature = doSummonCreature("nome",getCreaturePosition(cid))

doConvinceCreature(cid, creature)

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "monster")

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,



não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

paodequeijobh

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/03/08Posts: 40
nao sou bom com spells mas fiz esse script agora ve se funciona.

 

Tipo o efeito deu certo mas eu mudei o "nomes" e "monster" para ghost e nao deu,soh deu o brilho azul...=/

EH MEU FAN?

fanbardopao.png

pinkfloydfan.png

 

~> [X]1post (NADA)

~> [X]5 posts (SERVO)

~> [X]10 posts (CAMPONÊS)

~> [X]25 posts (CAÇADOR)

~> [ ]50 posts (CAVALEIRO)

~> [ ]100 posts (BARONETE)

~> [ ]200 posts (BARÃO)

~> [ ]300 posts (VISCONDE)

~> [ ]400 posts (DUQUE)

~> [ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

~> [ ]800 posts (ARISTOCRATA)

~> [ ]1000 posts (REGENTE)

~> [ ]1400 posts (SÁBIO)

~> [ ]1800 posts (SACERDOTE)

~> [ ]2500 posts (PRÍNCIPE)

delton

Ex-Xtibian
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 16/11/07Posts: 389Gênero: MasculinoChar no Tibia: Tiger Darm

Bom cara faz assim:

 

Vai em monsters.xml e troque isso:

 

<instant name="Summon Creature" words="utevo res" lvl="25" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" function="summonMonster">
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Druid"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
</instant>

 

Por isso:

<instant name="Summon Creature" words="utevo res" lvl="25" params="1" exhaustion="2000" needlearn="0" value="summon/summon.lua">
<vocation name="Sorcerer"/>
<vocation name="Druid"/>
<vocation name="Master Sorcerer"/>
<vocation name="Elder Druid"/>
</instant>

 

E depois vá para scripts/summon crie um arquivo chamado summon.lua e adicione o que o Marcryciuz mando:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

function monster(cid)
local creature = doSummonCreature("Fire Elemental",getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, creature)
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "monster")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

Fala se da certo =)

Olá XTibiano:

Sua assinatura estava com um problema na TAG SPOILER e foi movida para a parte "Sobre mim".
Agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
JV Chequer

paodequeijobh

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 14/03/08Posts: 40

Aew! Consegui! Valeu ai a todos que me ajudaram!

Abrass

 

Aew! Consegui! Valeu ai a todos que me ajudaram!

Abrass

EH MEU FAN?

fanbardopao.png

pinkfloydfan.png

 

~> [X]1post (NADA)

~> [X]5 posts (SERVO)

~> [X]10 posts (CAMPONÊS)

~> [X]25 posts (CAÇADOR)

~> [ ]50 posts (CAVALEIRO)

~> [ ]100 posts (BARONETE)

~> [ ]200 posts (BARÃO)

~> [ ]300 posts (VISCONDE)

~> [ ]400 posts (DUQUE)

~> [ ]600 posts (ARQUEDUQUE)

~> [ ]800 posts (ARISTOCRATA)

~> [ ]1000 posts (REGENTE)

~> [ ]1400 posts (SÁBIO)

~> [ ]1800 posts (SACERDOTE)

~> [ ]2500 posts (PRÍNCIPE)