Problema Com Sql World Id E Comunms Id

vinitc2
em Lixeira Pública

vinitc2

ViniTheCrazzy
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 27/07/07Posts: 51

bem eu tava com um ot online e queria testa meu novo mapa sem fecha ele entao o copiei depois eu tentei liga e não deu mudei as portas e tbm o world id agora nenhum ot com sqllite funciona diz

comunms id,worlds_id are not unique

EDITED\/

[23/07/2009 23:13:48] sqlite3_step(): SQLITE ERROR: columns id, world_id are not unique

/\

alquem sabe arrumar

agradeço a todos desde já xD

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

arruma indo no seu config.lua e pondo la world id = 1 ou acima de 1

e no account manager tanbem ponha ele pra world id acima de 1 ou o mesmo do mundo em questao.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."

skynagerloas

Ex-Moderador
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 13/11/05Posts: 715Char no Tibia: Lord'Skyxt

Cara, eu sei qual é o problema, mas não sei como faz para arrumar ao certo, mas tenho uma idéia :p.

Isso acontece, por que a tabela de senhas e accounts precisam ser Unique (Unica), e o seu Account Maneger está querendo salvar no banco uma igual a outra, por isso está dando este erro. Tente acessar o banco com um editor de tabelas do SQL e apagar todos os ID de contas criadas, eu acho que isso pode funcionar.

Atenciosamente, Sky - Lord'Skyxt;

Antes de postar, leia isso:

Regras.

[Lord'SkyXT] [FloGão]

satan666

Antichrist Superstar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 07/05/08Posts: 612Char no Tibia: leviana luciferiana

/\ não tem nada a ver o que você descreveu acima.

porque o erro não se da na hora em que e criada a conta e o character.

e sim na hora de entrar no jogo.

da erro e no world(mundo) e não na conta ou character.

creationb.jpg

"Um Deus que usasse seu poder para criar seres humanos que de antemão sabia que seriam atormentados eternamente, e que os predestinasse a isso,

não poderia ser sábio, nem justo e tampouco amoroso.

Além de nos submeter a isso vim a nos julgar e condenar por nossos atos aos tormentos do inferno.

pra minha pessoa isso não é um Deus Pai amoroso e bondoso como o chaman, seu padrão seria muito mais inferior do que o de muitos homens."