--------------------------------------------------------
Finalizadas as inscrições para mapper.
--------------------------------------------------------
Projeto Mind
Desenvolvedores, uni-vos!
Introdução
Sabe quando você precisa hostear um servidor o mais rápido possível?
Sabe quando você acha um que parece ser perfeito?
Sabe quando ele se mostra cheio de bugs?
Sabe quando você procura outro e acha mais um cheio de bugs?
Sabe quando você começa a se descabelar porque por mais que você procure, você não acha o servidor ideal para você?
Eu também sei. E o XvX também.
Explicação
O Projeto Mind surgiu justamente por causa do que descrevi acima.
Um dia precisei hostear um OTServ 8.5 com mapa global o mais rápido possível e só surgiam bugs atrás de bugs.
Foi então que achei o XvX Global Server no XTibia.
Foi como um sonho sendo realizado. Ele tinha o mapa que eu queria, não aparecia nenhum bug no console, não dava crash...
Mas eis que depois de vários e vários minutos de explorações os primeiros bugs apareceram.
Eram coisas bobas, detalhes, fáceis de resolver, mas e se eu resolvesse para mim e amanhã saísse uma nova versão do servidor? Eu ia ter que refazer as correções nessa nova versão?
Bugs reportados, mas coitado do cara. Ele era apenas um e tinha que arrumar um monte de coisas...
E então... Eureka! Vamos criar um projetão juntos!
Apresentação
Já tendo conversado com ele, sabia sobre uma pequena dificuldade de websites, do desejo de ter um desenvolvedor C++ ajudando, de ter um mapper ajudando...
Então propus a ele ser o primeiro projeto da OTDev beta!!
O Projeto Mind é um projeto colaborativo que visa a criação de uma distribuição de OTServ totalmente baseada no Tibia.
Documentada, de fácil instalação, estável e sem bugs, com opções de customização de acordo com o desejo do usuário.
Queremos que o cara que nunca viu um OTServ na vida consiga facilmente hostear nossa versão com um site bacana e não tenha dor de cabeça nenhuma com ela!
Documentação e tutoriais ao máximo!
Bugs ao mínimo!
Para quem é experiente em hostear OTServs isso não é lá grande coisa, mas e os pequetitinhos? Quem olha por eles? Nós!
Detalhes
Líder do projeto:
Versão sobre a qual trabalhará:
TFS 0.3.5b (Crying Damson)
Obs.: Haverá atualização constante.
Divisões:
Mapas
Scripting e XML
Documentação
Website
Servidor
Divisões e tarefas exemplificadas:
Mapas - Global Scripting e XML - Bugs : Arrumar NPCs : Arrumar Talkactions * /clean Documentação - FAQ - Erros e soluções : SQLite não funciona - Apresentação inicial - Tutoriais de instalação : Servidor : Website : Mods Website - Gesior (tfs 0.3.5 modificado) Servidor - Bugs : Poison - Melhorias
Vagas na equipe:
Scripter e XML - x2
Responsável por arrumar bugs de scripting e nos arquivos XML.
Programador C++ - Quantos possíveis
Responsável por arrumar bugs na distro.
Programador PHP - x1
Responsável por deixar um website rodando 100% na nossa versão.
Documentadores - Quantos possíveis
Responsável por documentar o projeto (erros e soluções, tutoriais, etc).
Suporte - x2
Responsável basicamente por ficar olhando os tópicos dos releases.
Interessado?
Então não perca tempo e se inscreva para a seleção!
Saiba que responsabilidade e capacidade de trabalhar em equipe são características obrigatórias!
O trabalho não vai ser moleza não! Se quer entrar para equipe, saiba que se ficar uma mísera semana vagabundando, tá fora e não volta nunca mais!
Formulário de inscrição:
Cargo desejado:Mapper, Scripter/XML, Programador PHP, Programador C++, Suporte, Documentador
Por que quer participar:
Explicação de no máximo 3 linhas.
Não conta tanto, é mais pra nível de pesquisa.
Disponibilidade de tempo:
Se é menos de 5 horas semanais, nem faça um post.
Tem experiência na área? Se sim, há quanto tempo?
Seja objetivo.
Link para seu melhor trabalho:
Apenas para mappers, scripters e programadores.
Se não tiver link, faça upload.
Se não tiver nada, não tem problema, mas perde pontos na avaliação se comparado a quem tem.
Dúvidas?
Para conhecer o XvX Global Server, clique aqui.
Servidor de testes offline até o dia 5 ou 6 de agosto por custo elevado de manuntenção.