Bixos Somen

Poico
Por Poico
em Lixeira Pública

Poico

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/03/07Posts: 3

Bom titulo ja diz td, qdo abro meu mapa editor os bixo some, alguem sabe como faz pra nao acontecer isso? plx ajuda!!!!1

leo_itachi

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/07/07Posts: 106Char no Tibia: Cavaleiro Jedy
Bom titulo ja diz td, qdo abro meu mapa editor os bixo some, alguem sabe como faz pra nao acontecer isso? plx ajuda!!!!1

tipo, some so um bixo ou some tudo(npc/bixos)?

Poico

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 17/03/07Posts: 3

some td, bixos e npc

leo_itachi

Artesão
Artesão

INFOS

Grupo: ArtesãoRegistrado: 31/07/07Posts: 106Char no Tibia: Cavaleiro Jedy

ahn

então provavelmente você foi editar o mapa do seu ot, ai quando você abriu o mapa no seu map editor, você deve ter percebido que não tinha os respawn la, nem de npc nem de bixo, ai você salvou o que você fez e fechou o map editor

com isso você "apagou" todo o respaw do mapa :~

como arrumar: ou você adiciona todos os npcs no seu map editor (existem tutoriais ensinando), e cria de novo todos os respawns tanto de npc quando de bixo, ou se quiser ser mais rapido e pratico, simplesmente extraia de novo o nomedomapa-spawn do arquivo rar q vc usou para extrair seu ot, e substitua o antigo spawn do ot pelo novo que vc extraiu

isso deve resolver o problema ;)

helinholima

Barão
Barão

INFOS

Grupo: BarãoRegistrado: 15/02/09Posts: 203Char no Tibia: Dom Diego De La Vega

Provavelmente se Spawn.xml bugou se voce tiver uma copia dele de antes de voce editar substitua por ela que vai dar certo.

dorgasmanolo.gif

Moderador Xtibia.com

Helio@xtibia.com

velcis

Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 31/01/08Posts: 50Char no Tibia: Barbi Obscure

A respostas dos amigos está clara, mas porém, quando abre o RME, abre um aviso pendido os monstros e npcs, no qual terá que busca-los na pasta do seu servidor. Comigo também ja aconteceu isso, eu apenas importo direto da pasta do servidor.

Se for por os MONSTROS apenas selecione o arquivo "monsters.xml".

Se for os NPC's terá que selecionar todos os NPC's.

Att ¬¬ Vélcis!