Magic Event Maker

brunoxzy
em Globalevents e Spells

brunoxzy

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/07/07Posts: 41

Ola Galera do Xtibia...

 

-Estou de volta aqui no Xtibia, depois de um tempo sem postar, criei esse post para que me pessam qualquer tipo de magia. apenas explique como funcionara a magia que farei o maximo para cria-la para voces!

 

Para demonstrar meu trabalho mostrarei uma magia aqui!

 

Nome Da Magia: Ritual Skull

 

Funcionamento da magia: Ela cria uma barreira de ossos em volta do player, e dentro dessa barreira nasce gradativamente 4 pilares de ossos amaldiçoados que soltam dos 4 lados um poder que acerta em cheio o player e destroi tudo que esta em volta!!

 

Versão: Testado do 8.1 ao 8.42 (não foi testado em versões a cima, mais deve pegar tambem)

 

Criando a magia:

Primeiro va na pasta spells/script/atack. Copie um arquivo qualquer apague tudo que esta dentro renomeie para ritual skull e add o que esta a baixo!

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_POFF)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7059)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.9, -180, -1.7, -120)

local combat6 = createCombatObject()
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, -30, -2.5, 0)

local combat7 = createCombatObject()
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.4, -30, -2.5, 0)

local combat8 = createCombatObject()
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 7186)
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.0, -180, -2.5, -120)

local arr1 = {
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
}
local arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local arr6 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local arr7 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local arr8 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 2, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)
local area6 = createCombatArea(arr6)
local area7 = createCombatArea(arr7)
local area8 = createCombatArea(arr8)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)
setCombatArea(combat6, area6)
setCombatArea(combat7, area7)
setCombatArea(combat8, area8)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end

local function onCastSpell6(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat6, parameters.var)
end

local function onCastSpell7(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat7, parameters.var)
end

local function onCastSpell8(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat8, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var,combat1 = combat1,combat2 = combat2,combat3 = combat3,combat4 = combat4,combat5 = combat5,combat6 = combat6,combat7 = combat7,combat8 = combat8 }
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 500, parameters)
addEvent(onCastSpell3, 900, parameters)
addEvent(onCastSpell4, 1300, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 1700, parameters)
addEvent(onCastSpell6, 2100, parameters)
addEvent(onCastSpell7, 2500, parameters)
addEvent(onCastSpell8, 2500, parameters)
end

 

- Agora salve o arquivo e va para spells.xml.. Add o seguinte tag em <!-- Attack Spells -->

 

<instant name="Skull" words="ritual skull" lvl="100" mana="1000" direction="1" exhaustion="1000" needlearn="0" script="attack/ritual skull.lua">
	<vocation name="Sorcerer" />
	<vocation name="Master Sorcerer" />

 

- Agora Temos Que arrumar os itens para que os ossos sumam apos soltar a magia...! Intão va na pasta itens/itens.xml.

- Procure lá o iten id 7059 e substitua toda a tag do id por isso:

 

	<item id="7058" article="a" name="skull pillar"/>
	<item id="7059" article="a" name="Ossos amaldicoados">
	<attribute key="type" value="magicfield"/>
	<attribute key="decayTo" value="0"/>
	<attribute key="duration" value="24"/>
	<attribute key="field" value="energy">
		<attribute key="ticks" value="24"/>
		<attribute key="start" value="24"/>
		<attribute key="damage" value="200"/>
	</attribute>
</item>

 

- Agora procure o iten id: 7186 e substitua sua tag por:

 

		<item id="7186" article="a" name="some cracks">
	<attribute key="type" value="magicfield"/>
	<attribute key="decayTo" value="0"/>
	<attribute key="duration" value="20"/>
	<attribute key="field" value="energy">
		<attribute key="ticks" value="20"/>
		<attribute key="start" value="20"/>
		<attribute key="damage" value="200"/>
	</attribute>
</item>

 

-Pronto agora é so salvar o itens.xml e testar a magia em seu Ot

 

- Espero que tenham gostado, estou a disposição: PESAM SUAS MAGIAS


Loko Quereno Abri Uma Porta ¬¬:

100% XTiBiA


XTiBia

joaohd

Neox Boy
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 03/02/09Posts: 361Char no Tibia: Fearless Man

Magia manera manow. parabéns. o unico problema é que quando vc solta vc fica trapado por um tempo... fora isso ta bem rox

parabéns

 

flw

brunops

Huss
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/03/08Posts: 3

ei kra vc tem como fazer uma magia q funcione para 8.5 tipo chidori?, ou seja, uma magia q solte uma bola azul tipo com um raio em cima e q tire muito e seja em apenas um sqm e gaste uns 800 de mana e que demore um poko para poder usar ela de novo? e tb se puder criar uma magia q tire bastante tb para soltar tipo varias assassin star para praticamente todos os lados

se ñ conseguir ou quiser mais informações me manda uma pm!

abraço(ps: muito boa essa magia acima q vc fez, soh q num tem como fazer q desapareça os ossos mais rápido?)

brunoxzy

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/07/07Posts: 41

Obrigado ^^ a todos!!

 

Brunops A Magia de assassin pra toda parte (eu nao puis pra sair muitas sinao ia ficar meio que zuado, mais esta ai)

(ainda nao testei)

 

- Va em spells/script/atack.. Copie um arquivo apague tudo q tem dentro, renomeie para assassin explosion e add a seguinte tag:

 

local acombat = createCombatObject()

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 18)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.4, -30, -3.1, -30)

arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
}
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(acombat, area)

function onTargetTile(cid, pos)
doCombat(cid,combat,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(acombat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, acombat, var)

end

 

- Ai no spells.xml add a seguinte tag:

 

	<instant name="assassin explosion" words="assassin explosion" lvl="70" mana="600" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/assassin explosion.lua">
	<vocation name="Paladin"/>
	<vocation name="Royal Paladin"/>
</instant>

 

- Quanto ao seu chidori! faça o mesmo add o tag no spells/atack e renomeie para chidori.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 11)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -3.2, 0, -3.4, 0)

local arr = {
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

- agora add a seguinte tag no spells.xml

 

	<instant name="Chidori" words="chidori" lvl="100" mana="800" direction="1" exhaustion="2000" needlearn="0" script="attack/chidori.lua">
	<vocation name="Sorcerer"/>
	<vocation name="Master Sorcerer"/>
</instant>


Loko Quereno Abri Uma Porta ¬¬:

100% XTiBiA


XTiBia

brunops

Huss
avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 16/03/08Posts: 3

vlw kra tah perfeito jah testei as duas magias e estão funcionando sim vlw aew!

abraço

kadevidaloka

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/06/09Posts: 51Char no Tibia: Assassin of Shadow

to precisando de 1 magia com + de 1 wave que funcione em 8.5 ela seria assim

 

area

 

 

1

3

 

da 1 attack na frente com 2 tipos de hits o primeiro no efeito exori e o segundo no efeito exori mas queria +/- que nao fikasse tao rapido o dano eu configo o nome e exori shor.

 

 

vlw.

brunoxzy

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 18/07/07Posts: 41

-Shadown07-

 

Crie um arquivo no spells/atack e renomeie para doublewave e cole a seguinte tag:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.1, -3, -2.0, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GROUNDSHAKER)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.1, -3, -2.0, 0)


local arr1 = {
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0}
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2 }
addEvent(onCastSpell1, 20, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 250, parameters)
end

 

- Apos Isso va no spells.xml e cole a a seguinte tag em <-atacks->

 

	<instant name="double exori" words="double exori" lvl="45" mana="300" direction="1" exhaustion="1500" needlearn="0" script="attack/doublewave.lua">
	<vocation name="Sorcerer"/>
	<vocation name="Master Sorcerer"/>
</instant>

 

- atenção: ( A magia não foi testada, caso ocorra algum erro report!)


Loko Quereno Abri Uma Porta ¬¬:

100% XTiBiA


XTiBia

kadevidaloka

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 30/06/09Posts: 51Char no Tibia: Assassin of Shadow

a magia pegou soque o bug que ocorre e que a magia sai soq nao sai o nome da magia,nao da exausted e nem gasta mana,acho que e porque a versao 8.5 nao aceita esse tipo de magia.

 

por favor se puder refazer de 1 geito que pegue em 8.5 sem bugs agradeceria :X

Piabeta Kun

Ex-Coordenador de Websites
avatar
Herói
Herói

INFOS

Grupo: HeróiRegistrado: 23/12/08Posts: 2403Gênero: MasculinoChar no Tibia: Gordo Warlike

Bem eu qria uma magia q drenasse mana do inimigo q fosse mais eficais com o magic level e nivel, eu fiz uma pra 8.10 mais eu qria tipo de parametro de 8.50!

 

vlw ajuda aew!

Daijobu!

 

ArthurFavilla

avatar
Conde
Conde

INFOS

Grupo: CondeRegistrado: 04/07/09Posts: 507

Cara, olha a data do tópico! Tem mais de 3 meses inativo, tome cuidado para não ressuscitar tópicos, isso é considerado flood, e você pode ser alertado em 10%.

 

Reportado :button_cancel:

Ex-membro da Equipe de Imprensa



arthur@xtibia.com

twitter_logo_header.png

Sttonix

avatar
Campones
Campones

INFOS

Grupo: CamponesRegistrado: 10/10/09Posts: 17Char no Tibia: Stik Flash

Quero uma Magia Que Saia Do chao uns ferumbras

 

pra sorc versao do tibia 8.50

 

 

pra Druid e sorc,Master Sorc Elder Druid...

 

 

Gasta 3k de mana

 

Lvl 1200 Pra Usar

 

 

Vlw ai

felzan

Caos manager
avatar
Visconde
Visconde

INFOS

Grupo: ViscondeRegistrado: 20/04/09Posts: 279

assim ó, quero uma magia com efeito de poison, com area 3x3 circulo, a formula de dano eu faço, vlw

abilitada para druid e elder druid, lv 90, com 500 de mana, axaustao 3000

queria com q depois q o monstro/ player levasse o hit da magia ficasse subindo um hit constante por 5 segundos, ou 5 hits de 100 de hp