É o Seguinte, abra data/items/items.xml
Abra o comando procurar (ctrl+F)
Digite: blue robe
Você vai achar algo assim:
<item id="2656" article="a" name="blue robe"><attribute key="description" value="It is a magic robe."/>
<attribute key="weight" value="2200"/>
<attribute key="armor" value="11"/>
<attribute key="slotType" value="body"/>
</item>
Como podem ver existem vários attributes keys, você pode coloca-los em qualquer item fazendo sentido ou não. (a não ser munições, runas e etc...)
Obs:(você pode mudar tudo em um attribute só não esqueça de fezar aspas e coisas do tipo.)
Agora vamos ver alguns attributes:
<attribute key="description" value="It is a magic robe."/>
Este atribute dá a descriçao do item, você pode botar qualquer coisa em entre as aspas: value=" "/> ( no caso está, Its a magic robe, quando você dar look na blue robe)
<attribute key="weight" value="2200"/>
Este atribute dá o peso do item,( no caso, é 22oz) [100 = 1oz]
<attribute key="armor" value="11"/>
Este atribute dá a armor do item , ( no caso, está dando armor 11)
<attribute key="slotType" value="body"/>
Este atribute é oque vai selecionar onde o item vai ser equipado, pode ser :armadura, ou calça, ou bota, ou ring,ou helmet, ou colar,ou shield.
( é obrigatorio em qualquer equipe)
No caso de:
Armaduras = bodybotas = feet
calças = legs
helmets = head
rings = ring
escudos = shield
colares = necklace
mochilas ou bags = backpack
Estes valores : body,feet,legs,head,ring,shield,necklace ( é oque você tem que editar no value=""/>)
<attribute key="absorbPercentFire" value="90"/>
Este atributo é para absorver Fire, mas você pode colocar por exemplo absorbPercentEarth, está a sua escolha e dentro do value, está a porcentagem de absorção.
<attribute key="skillSword" value="20"/><attribute key="skillAxe" value="20"/>
<attribute key="skillClub" value="20"/>
como podem ver acima este é um novo atributo a porcentagem de força a mais em uma skill de Sword axe ou club...
<attribute key="defense" value="50"/><attribute key="attack" value="100"/>
<attribute key="extradef" value="10"/>
<attribute key="weaponType" value="sword"/>
esses acima são atributos de armas normais, que contém attack, e defense.
Como já diz o extradef é a defesa extra da arma.
WeaponType é o tipo da arma que pode ser tanto como axe, club ou sword...
em caso de munições, devera ser configurado da seguinte forma
<attribute key="weaponType" value="ammunition"/>
Outro attribute usa em munições é o ShootType.
<attribute key="shootType" value="infernalbolt"/>
Bem, este atribute é complicado porque depende da configuração do seu OT.Esse atribute so pode ser usado em munições, se nao ,provavelmente vai dar bug.
Vou tentar explicar: value="infernalbolt", esse value é o item que vai aparecer voando quando você atirar, ou seja ,value="infernalbolt", voce bota na configuraçao do infernal bolt, para quando atirar sair um infernal bolt
No Meu Ot, Os Disponiveis sao:
bolt = para sair a figura de um boltinfernalbolt = para sair a figura de um infernal bolt
powerbolt = para sair a figura de um power bolt
burstarrow = para sair a figura de um burst arrow ( SO A FIGURA. O EFEITO[FOGO DO BURSTARROW]DEPENDE DA CONFIGURAÇAO)
poisonarrow = para sair a figura de um poison arrow
arrow = para sair a figura de um arrow
agora os atributos de um amuleto:
<attribute key="absorbPercentPhysical" value="95"/>" Este atribute, diminui o dano de dano physical ( 95 é a quantidade que vai diminuir do dano em %) (physical pra quem não sabe, sao quase os tipos de dano, um amulet que usa esse atributo é o stone skin)<attribute key="absorbPercentEnergy" value="10"/> Este atribute, diminui o dano de raio ( 10 é a quantidade que vai diminuir o dano em %)
<attribute key="absorbPercentFire" value="10"/> Este atribute, diminui o dano de fogo ( 10 é a quantidade que vai diminuir o dano em %)
<attribute key="absorbPercentPoison" value="10"/> Este atribute, diminui o dano de poison (10 é a quantidade que vai diminuir o dano em %)
<attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="10"/> Este atribute, diminui o dano de Life Drain (10 é a quantidade que vai diminuir o dano em %)
<attribute key="charges" value="50"/>
Atributo que dá charges ao amulet( no caso, esse tem 50 charges)
<attribute key="showcharges" value="1"/>
Esse Atributo faz mostrar a quantidade de charges que tem, quando dá look no item
(Obs:lembrando que algumas keys em equips precisam por os ids das equips no movements.xml se não não vai funcionar.)
Lembrando que você pode mudar a porcentagem em Value="10"
em Backpacks ou bags:
<attribute key="containerSize" value="32"/> Atributos que dão slots as bags, backpacks, baús, barrís e corpos mortos
( nao use se nao for um container[ items ou corpos que dao para abrir] )
value="32" é a quantidade de slots que o container tem.
Créditos:
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