Não sei em qual seção posta essa parada aqui de várias funções nos itens.xml então decidi postar aqui mesmo, é bom que é uma tentativa a mais de movimentar esta seção, não é preciso explicar cada função pois na frente ja diz tudo, siga:
<attribute key="increaseMagicPercent" value="300"/> -- aumenta porcentagem de dano magico <attribute key="duration" value="100"/> <attribute key="showduration" value="1"/> -- duração! 1=mostra duração, 0= não mostra duração <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80"/> -- absorver dano físico <attribute key="shootType" value="energy"/ -- tipo de dano (pode ser mudado para death, fire, ice, earth, holly) <attribute key="range" value="5"/> --aqui diz a distancia q ele ataca <attribute key="ammoType" value="arrow"/> --aqui diz qual tipo de munição ele irá atirar <attribute key="weaponType" value="distance"/> aqui diz qual é o tipo da arma (sword, axe, distance, club, fist etc..) <attribute key="slotType" value="two-handed"/> aqui diz se vc quer que use duas mãos ou não (pode ser ,boddy,feet,legs,helmet.. se for 1 mão dexa sem nada) <attribute key="defense" value="26"/> diz qual a defesa da arma <attribute key="attack" value="35"/> diz qual ataque dele <attribute key="invisible" value="1"/> (invisibilidade) <attribute key="skillFist" value="5"/> (sendo 5 o número de skills que aumenta, no caso fist) <attribute key="manashield" value="1"/> ("utamo vita ao equipar") <attribute key="healthGain" value="1"/> (ganho de vida a mais por segundo, em otservers é bom alterar) <attribute key="manaGain" value="4"/> (ganho de mana a mais por segundo, em otservers é bom alterar) <attribute key="speed" value="60"/> (ganho de velocidade [boh=250]) <attribute key="skillSword" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso sword) <attribute key="skillAxe" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso axe) <attribute key="skillClub" value="4"/> (sendo 4 o número de skills que aumenta, no caso club) <attribute key="suppressDrunk" value="1"/> (para não ficar bebado) RINGS: Rings de carga: <attribute key="charges" value="Cargas do anel"/> <attribute key="showcharges" value="coloque 1 para mostrar cargas"/> Rings de tempo: <attribute key="duration" value="duraçao do anel em segundos"/> <attribute key="showduration" value="coloque 1 para mostras tempo"/> 2º:o que os rings fazem Skills <attribute key="skillFist" value="tanto de skill que ganha"/> <attribute key="skillClub" value="tanto de skill que ganha"/> <attribute key="skillSword" value="tanto de skill que ganha"/> <attribute key="skillAxe value="tanto de skill que ganha"/> <attribute key="skillShield" value="tanto de skill que ganha"/> <attribute key="skillFishing" value="tanto de skill que ganha"/> Recuperaçao <attribute key="healthGain" value="tanto de hp que ganha"/> <attribute key="healthTicks" value="velocidade que ganha hp"/> <attribute key="manaGain" value="tanto de mana que ganha"/> <attribute key="manaTicks" value="velocidade que ganha mana"/> Outros: <attribute key="absorbPercentPhysical" value="% de dano fisico a menos"/> <attribute key="absorbPercentEnergy" value="% de dano energy a menos"/> <attribute key="absorbPercentFire" value="% de dano fogo a menos"/> <attribute key="absorbPercentPoison" value="% de dano poison a menos"/> <attribute key="absorbPercentLifeDrain" value="% de life drain a menos"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="% de todos danos a menos"/>
Créditos: Motoboy