Fala galera, em fim chegou a 3ª parte de minha historia.Agora com um mapa do destino ? Vocês verão porque. A história terminou mais ou menos assim:
- Ruffles, Depois de amanha será o dia, será o dia da morte de Lord Voldemort - disse Thalas- Estamos Preparados!
~~Continuando~~
Thalas e Ruffles foram dormir mais cedo para no outro dia começarem a se preparar para a grande viagem e para derrotar o Lord das Trevas.Ruffles teve um sonho orrível, o sonho dele contava a história de 2 guerreiros chamados de A lenda.Esses 2 guerreiros eram 2 anjos.Um deles se chamava Thalas e o outro Styffler.Ruffles sonhou que o anjo Thalas foi assacinado e contou seu mais puro segredo...
- Ruffles, Ruffles acorde! Ruffles...
- Oi Thalas, bom dia!
- Bom dia Ruffles, venha o café ja está pronto...
Os 2 jovem sentaram na cadeira, tomaram café mas Ruffles estavá sem apetite e fez uma pergunta:
- Thalas, eu tive um sonho...Ah um sonho meio...sei lá deixa pra lá.
- Não Ruffles, fale.O que você sonhou ?
- Não nada de mais, deixe Thalas. - Ruffles ficou tentando se lembrar daquele sonho, daquele momento e pensou: "Será esse o destino ? Será esse o Fim ?"
- Bom Ruffles, escove os dentes que nós iremos partir.
- Sim Thalas, já estou indo, mas para onde vamos viajar ?
- No caminho eu conto tudo!
- Tá bom! - Os 2 guerreiros se prepararam com equipamentos, suas varinhas, seus poderes eram duvidosos, mesmo aprendendo a usar a magia Avada Kedavra que seria muito útil Ruffles era corajoso e tudo mais tinha medo de usa-lá.Não tinha emocional forte para isso mais tinha que tomar coraje pois poderia ser seu ultimo segundo de vida.Então Thalas deixou seu irmão Styffler para cuidar do castelo e abraçou ele bem forte e falou:
- Se eu não voltar, cuide do castelo pra mim - disse Thalas
- Pare com isso você vai voltar Thalas!.Nós dois vamos! - disse Ruffles
Thalas e Ruffles partiram para a grande viajem, equipados com comida e água e uma barraca inflável para acampar denoite seguiram em frente com toda a calma e treinando feitiços:
- Expelliarmus ~~Thalas~~
- Protego ~~Ruffles~~
- Ó muito bem Ruffles conseguiu se defender =), estou gostando de ver, assim ficará mais facil derrotar Voldemort.
- Thalas, para onde nós vamos ?
- Humm, vamos para o castelo de Hogwarts, lá encontraremos Dumbledore que nos ajudará a como chegar ao esconderijo de Voldemort.
- Tudo bem, vamos. - Dalí a poucas horás avistaram de longe o castelo de Hogwarts!
- Olhe Thalas, lá está Hogwarts.
- Sim, vamos apostar uma corrida até lá ? - VAMOS!
- UTANI HUR! ~~RUFFLES~~
- UTANI HUR! ~~THALAS~~
- U.u ganheii de você Thalas u.U
- Aiii...~~Suspirando~~ cancei
Thalas e Ruffles entraram no castelo, foram ao escritório de Dumbledore:
- Dumbledore você está aí ?
- Óh, sim, Thalas quanto tempo venha me dê um abraço!
- Nossa...quanto tempo mesmo xD
- E quem é você ?
- Ó disculpe senhor, me chamo Ruffles, é um prazer conhece-lo.
- Hum, o prazer foi meu.Sente-se quer tomar um café ?
- Se você não se encomodar...
- Sr. Flitwick traga 3 cafés para a gente!
- Hum, e aí Thalas o que conta de bom ?
- A Dumbledore, na verdade precisamos de sua ajuda.
- Hum, pode falar:
- Precisamos que você nos ajude a encontrar lord voldemort!
- O QUE ? Não, não posso fazer isso, seria muito arriscado!
- Dumbledore escute, nós estamos preparados...
- Não, sabe Thalas, Lord Voldemort evoluiu muito, aprendeu feitiços novos e está mais poderoso do que nunca! Não posso fazer isso, desculpe!
- Dumbledore eu lhe emploro, você não sabe como eu sofri, não só eu, Ruffles também sofreu muito.Lord voldemort matou a família dele e matou meu irmão Chuck Norris.Por favor eu lhe emploro...
[...]
- Bom, se você deseja mesmo mata-lo, eu lhe direi.MAS TOME MUITO CUIDADO! - Susurra Dumbledore... Vou lhe dar este mapa, ele é muito valioso e por isso estou confiando em você, esse mapa é o Mapa do Destino, ele leva qualquer pessoa aonde ela quiser então pegue esse mapa e siga seu caminho! - Ruffles e Thalas se despediram de Dumbledore e seguiram viajem com o mapa!
Eles sabiam que o mapa tinha muitas armadilhas e enigmas, por isso estavam espertos quando chegaram a Death Cavern.Death Cavern era a caverna onde se encontrava o castelo de Lord Voldemort.Tomaram muito cuidado e não deram nenhum passo infalso, avistaram um pedaço do castelo! Ficaram surpresos ao ver pela janela Sky Paladin e Ultimate Druid conversando com Lord Voldemort, começaram a correr em direção a porta do castelo e Thalas falou:
- Ruffles é agora!, chegou o momento...
~~CONTINUA~~
Obrigado por ler a 3ª parte da história O fim da era Tibiana.O próximo e ultimo capítulo vou lançar daqui 1 ou 2 semanas.Obrigado agora quem não leu o capítulo 1 e 2 aí está os links: